“O nordestino” como é conhecido, faz aposta em uma letra romântica, forte e se destaca na interpretação de um single que tem tudo para garantir reconhecimento nos rankings musicais.
O cantor Vini Costta, conhecido como “o Nordestino”, está pronto para marcar um novo capítulo em sua carreira musical com o lançamento de sua mais recente canção, “Se Arrependimento Matasse”.
A faixa é uma criação dos compositores Guilherme Dias, Patrick Grau, Renan Augusto e Renê Rocha, com produção musical de Luan Silva ao lado de sua equipe e conta com uma letra poderosa e reflexiva. Na interpretação, a música destaca uma habilidade do artista, a de transmitir emoções profundas com simplicidade ao público.
O lançamento é o primeiro do artista na sua nova fase de carreira, de vida pessoal e profissional, mas o passado é cercado por inúmeras tentativas para seguir o sonho de viver da música.
Um nordestino de Rato, na região metropolitana de Maranguape–CE, mas que hoje mora em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, teve uma infância muito difícil. Adotado aos 3 anos, viveu com a mãe adotiva e mais sete filhos no sertão cearense. Um de seus irmãos tinha uma bodega, espécie de mercearia e bar e aos 4 anos, ele já ficava ouvindo os cantores nos fins de tarde. Aos 6 anos ganhou do pai biológico um violão e desde então vem se aventurando na música.
Aos 13 anos, Vini sentiu que precisava ir em busca de seu sonho e foi morar com o pai e a avó paterna em Maracanaú–CE, mas a convivência com a família biológica não deu certo. Durante anos, ele passou a viver de casa em casa e sem ter onde morar. Sem muitas perspectivas, com a ajuda do seu tio ele gravou um vídeo simples e caseiro, um cover da música “Enamorado”, do cantor Eduardo Costa, que rapidamente viralizou nas redes sociais com mais de 4 milhões de visualizações.
Ao longo da vida, Vini contou com muitas pessoas que o incentivaram a seguir na música, como o Sr. Evandro, um padre que também se tornou seu padrinho. Já com o amigo Anderson Monteiro, ele pode alcançar a notoriedade regional e depois aparições em programas de TV nacionalmente reconhecidos como o programa Domingo Show, em 2016, do apresentador Geraldo Luiz, na Rede Record de televisão, e hoje, também atua como empresário.
O cantor expressa sua confiança no impacto da canção, afirmando: “Esse lançamento será um divisor de águas e vem muita coisa boa com essa música. Estou confiante”.
A canção está disponível em todos os aplicativos de música e também conta com videoclipe no YouTube, proporcionando uma experiência visual que complementa a intensidade da faixa.
Não deixe de conferir.
Instagram: https://www.instagram.com/vinicostta/
YouTube: https://www.youtube.com/@vinicosttacantor
Se Arrependimento Matasse
Se arrependimento matasse
Talvez eu
Nem estaria aqui contando
História
Mas eu
Devia só ter ido embora
Mas juntou o meu eu de fogo
E o pecado com a pólvora
O erro falando no meu ouvido
Ninguém vai saber
E o cheiro no cinto do carro
Passei meu perfume pra tentar esconder
E o batom eu limpei da minha boca
Mas a consciência não tem o que fazer
Eu devia ter virado o rosto
E não o olho
Deixado a aliança no dedo
E não no bolso
Envergonhado eu olho pro retrovisor
E dou dois tapas na minha cara
Beijei a boca de alguém na rua
E vou beijar a testa de quem me espera em casa
Por: Lais Araujo | London Music