Alemão do Forró lança “Vem Me Dengar” em parceria com Gabriel Gava

O single é o primeiro lançamento do audiovisual “Alemão do Brasil”

Assista aqui

Alemão do Forró lança o EP “Vem Me Dengar”, single em parceria com Gabriel Gava que dá o pontapé inicial no projeto audiovisual “Alemão do Brasil – Ao Vivo em Goiânia”.

Gravado no Space Flaney, na capital goiana, em uma noite memorável, o projeto audiovisual apresenta participações de peso: além de Gabriel Gava, nomes como Hugo & Guilherme, Brenno & Matheus, VH & Alexandre, Nando Moreno e a dupla Fernando & Juciara dividem o palco com o cantor nos hits que serão lançados.

Composto por 15 faixas, entre inéditas e regravações de grandes sucessos, o projeto consolida o crescimento artístico do cantor. Ao fazer novas parcerias na música, o trabalho impulsiona a expansão da sua carreira por todo o cenário nacional.

Em turnê com seus shows pelo Brasil e Europa, Alemão faz questão de manter a essência que conquistou o público, com energia de sobra e o consagrado bordão: “E tome forró!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *