Zé Neto & Cristiano entregam um DVD “Intenso” com verdadeiras emoções e mistura de ritmos

A dupla lotou o Brahma Valley na noite do último sábado (09) no interior de São Paulo, ao lado de Luan Santana, Ana Castela, Leo Santana, Simone Mendes, Menos É Mais e Bruno César & Rodrigo

Créditos: Allyson Moreno

Quando anunciaram a gravação do DVD “Intenso”, Zé Neto & Cristiano falaram “Será preciso romper com o comum, abraçar o extraordinário, mergulhar em uma nova jornada repleta de emoções, de paixões, de energia, de amor”, e assim pode ser definida a noite deste último sábado (09). O novo projeto da dupla que vêm alcançando o topo das músicas mais ouvidas nos últimos oito anos, entregou uma mistura de ritmos, com participações de Leo Santana, Menos É Mais, Ana Castela, Luan Santana, Simone Mendes e Bruno César & Rodrigo, em um palco 360º, que deixou o Brahma Valley coberto de leds. 

A faixa “Homem da casa” já é um sucesso antes mesmo de ser gravada, a guia divulgada no instagram da dupla acumulou mais de cinco milhões de visualizações, e foi uma das mais esperadas da noite. Zé Neto & Cristiano tornaram a forte canção ainda mais emocionante quando gravaram ao lado de seus filhos, com o público cantando ao coro, não teve como segurar as lágrimas. Logo em seguida, Cristiano seguiu a gravação com uma jaqueta especial, desenvolvida para representar a sua gratidão pela recuperação de Miguel – filho caçula que nasceu com tetralogia de fallot, passou por uma cirurgia aos sete meses e segue bem. 

Créditos: Allyson Moreno

Havia muita expectativa quanto às confirmações das participações no DVD “Intenso”, diferente do último álbum “Escolhas” – que emplacou o mais ouvido das plataformas em 2023 – sem participações, desta vez Zé Neto & Cristiano apostaram em romper com o comum, misturando axé e pagode ao subirem no palco com Leo Santana e Menos É Mais. Também foram convidados uns dos principais nomes do sertanejo: Luan Santana, Simone Mendes e Ana Castela, que gravou uma forte aposta de hit “Foi intenso”. Este é o segundo projeto idealizado pela dupla desde que assumiram a gestão da própria carreira, e também de Bruno César & Rodrigo, a última participação a subir no palco com os “padrinhos”. 

“Estamos vivendo um sonho aqui hoje. Podendo gravar o repertório que sempre sonhamos, que é a nossa essência, tudo de que mais gostamos está aqui, e vocês estão deixando este momento ainda mais especial. O Intenso representa muito na nossa carreira, queremos romper com o comum, e acreditamos que isso está acontecendo”, comentaram Zé Neto & Cristiano. O repertório do DVD “Intenso” contou somente com músicas inéditas, com quase três horas de inovação, foram 25 novas faixas para surpreender o público ao decorrer do ano.

Cristiano assumiu a primeira voz em uma das canções, “Mãe” surpreendeu e foi outro momento marcante, a faixa é uma dedicatória à mãe do cantor, que faleceu em 2020. “Intenso”, fez jus ao nome que carrega e entregou uma noite carregada de intensidade, carinho, verdades e emoção em cima do palco.

Por: Cibele Carla | Textos Mais Ideias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *