William Couto e Adriano retornam ao Villa Country para show épico

Prontos para incendiar o palco da casa sertaneja mais tradicional da América Latina, os cantores prometem uma noite inesquecível em São Paulo, repleta de música de qualidade e energia contagiante no dia 25 de agosto de 2023 (sexta)

Prepare-se para uma explosão musical sem igual, pois William Couto e Adriano estão de volta ao icônico palco do Villa Country, no dia 25 de agosto de 2023 (sexta). Com uma química inegável e uma musicalidade cativante, a dupla está pronta para apresentar aos fãs um show que promete ficar gravado na memória de todos os presentes.

Após conquistarem corações com sucessos anteriores, a espera está nas alturas para testemunhar o talento desses artistas ao vivo, mais uma vez. Seja para dançar a noite toda ou para apreciar melodias envolventes, o retorno de William Couto e Adriano na maior casa sertaneja da América Latina é imperdível e certamente se destacará como um dos grandes eventos musicais do ano.

“É difícil falar, pois desde que saímos de São Paulo, o nosso sonho sempre foi poder voltar em um nível de carreira maior. E poder estar voltando agora a cantar na maior casa sertaneja da América Latina é a verdadeira sensação de sonho realizado e estamos muito felizes com esse momento”, comenta a dupla.

William Couto e Adriano emergiram no cenário musical com uma proposta inovadora, marcada pelo timbre de voz único que os diferencia de todas as outras duplas nacionais. A dupla é formada pelos irmãos William e Adriano, que uniram suas vocações musicais no início de 2016, em São Paulo.

No mesmo ano, gravaram seu primeiro trabalho, um EP intitulado “É Diferente”. A dupla passava as noites apresentando-se em bares e casas noturnas da capital paulista, dando os primeiros passos na carreira e consolidando seu espaço na cena sertaneja local.

Em 2017, os irmãos partiram para Goiânia, considerada a capital do sertanejo. A mudança de cenário se mostrou acertada, e em 2018 lançaram o single “Pouco Amor”. A música teve uma ótima aceitação digital, acumulando mais de 500 mil visualizações no YouTube, o que confirmou a popularidade crescente da dupla.

Em 2019, ainda fazendo shows na noite de Goiânia e no interior de Goiás, a dupla lançou outro EP: “Ao Vivo em Goiânia”. O trabalho consolidou ainda mais a presença deles no cenário musical sertanejo.

No ano de 2020, William Couto e Adriano lançaram o projeto “Inspirações”, uma série de álbuns em que cada volume é dedicado a um artista diferente que os inspira. Simultaneamente, lançaram o projeto “Por Isso Que Nóis Bebe 1”. Este se destacou, atingindo a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas uma única música, consolidando a dupla no cenário nacional.

Mais recentemente, a dupla expandiu seu trabalho com o lançamento do projeto “Por Isso Que Nóis Bebe 2”, contando com a participação de Fred & Fabricio. O trabalho tem sido reconhecido em todo o Brasil, demonstrando que William Couto e Adriano são verdadeiras revelações do sertanejo, com uma trajetória ascendente e uma singularidade que os diferencia no cenário musical.

E para esta grande noite no Villa Country, William Couto e Adriano adiantam: “O nosso lema sempre foi entregar um show melhor que o anterior e graças a Deus estamos chegando em lugares que não imaginaríamos chegar esse ano. Então podem esperar a maior entrega por nossa parte em questão de repertório, musicalidade e principalmente emoção que não vai faltar”.

Sobre o Villa Country

O maior reduto sertanejo da América Latina completou 20 anos em julho de 2022. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções.

Por: Fabiana Villela | Talento Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *