“Vão Falar Que Foi Sorte” esse feat do Hugo Henrique com Gustavo Mioto

Brincadeiras à parte, a canção já está disponivel em todas plataformas digitais e abre os lançamentos do quarto DVD do cantor

Créditos: Marcella Neilzel

“Vão falar que foi Sorte” já está em nossa Playlist. Confira Aqui

Após realizar uma noite histórica, Hugo Henrique apresenta nesta quinta-feira (10), o primeiro lançamento do seu novo DVD. O single e o projeto têm o mesmo nome, “Vão Falar Que Foi Sorte”. Com feat. de um dos nomes de maior sucesso da atualidade, Gustavo Mioto, o trabalho foi realizado com muita energia positiva mostra entrosamento e talento de duas vozes marcantes do novo sertanejo

O material foi registrado em Goiânia, GO, e é o quarto audiovisual de Hugo Henrique. A composição é autoral do cantor, em parceria com Hiago Vinicius Fogaça Cordeiro e Lucas Moura de Paiva. A batida é animada e a letra romântica, com enredo que fala sobre persistir em um amor até o final, mesmo em meio a algumas brigas e discussões.

“Ainda vão falar que foi sorte/A gente combina tanto /Mas ninguém vê a peleja, o caminhão de treta/Atrás de um te amo”, diz a música no refrão. “Na gravação a gente conseguiu sentir a força dessa música. Ela traz um refrão forte e estamos apostando demais ”, conta Hugo Henrique.

“Eu e Gustavo Mioto temos uma identidade musical bem parecida. Desde a escolha do repertório conseguimos enxergar a força dessa faixa. Quando ele topou o meu convite de dividir a música comigo somou ainda mais”, completa.

Flaney Gonzallez e Felipe Arná, são os responsáveis por trás de mais um grande e promissor trabalho do cantor, respectivamente ambos assinam a direção de vídeo e produção musical, exatamente como foi no último DVD (Virada de Chave). A direção geral é da Holy Music – escritório que gerencia a carreira de Hugo Henrique, liderado por Leco Geisler e Vânia Barbosa – ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da gravadora Universal Music.



Sobre Hugo Henrique

Hugo Henrique mostrou desde cedo que tem carisma e talento. Com 19 anos de vida e 13 de estrada, ele vem se tornando cada vez mais conhecido e experiente, sem contar o peso que seu nome tem como compositor. Ganhou projeção nacional com seu projeto gravado em Uberlândia, que conta duas grandes músicas: “Shorts Jeans”, em parceria com Jorge (da dupla com Mateus), e “Balada Não Beija”.


O jovem é dono de vários hits, a música “Quando” é o atual trabalho dele nas rádios do país. Hugo participa do processo de produção de seus trabalhos e esse envolvimento por completo em cada música o torna um artista ainda mais completo. Acompanhe Hugo Henrique em @hugohenriquecantor e fique ligado em todas as suas novidades.

Por: Carol Didonet | Leve Press Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *