Traia Véia faz apresentação arrebatadora no Villa Country ao lado de Murilo Huff

Grupo interpretou grandes hits do gênero e animou a galera na maior casa do segmento do país na véspera de feriado

Arrebatadora. Animada. Indescritível. Surreal. Escolha seu adjetivo preferido e use-o, pois qualquer um dos citados anteriormente podem definir a noite da última quarta (06) no Villa Country com a apresentação do grupo Traia Véia. Interpretando os maiores hits do gênero, Vini, Pedro, Edu e Dário iniciaram a noite ao som de “Nova York”, de Chrystian & Ralf, e elevaram a empolgação do público, que acompanhou cada verso.

O grupo relembrou fenômenos do sertanejo e agitaram o público que gritou com entusiasmo a letra de “Boate Azul”, se emocionaram com “Sinônimos” (Chitãozinho e Xororó), “Como Um Anjo” (Zezé Di Camargo e Luciano), entre diversas outras. Além das músicas lançadas recentemente, em projeto filmado na terra do sertanejo, em abril deste ano, intitulado “Traia Véia – DVD Ao Vivo em Goiânia”.

Para finalizar a noite com chave de ouro e introduzir a próxima grande atração do Villa, Murilo Huff, o Traia Véia cantou o hit “Eu Não Previ”, feat com o cantor e que soma quase 13 milhões de plays apenas no Youtube.


Sobre Traia Véia:

Nascidos em São Paulo, Carlos Eduardo da Silva Araújo, Pedro Henrique da Silva Cordeiro, Dario Lenin Toledo Rodrigues e o único Mineiro, Vinícius Gouvêa da Silva, se encontraram com estilos completamentes diferentes, passando seus gostos do rock, mpb, até o forró e sertanejo, e assim, resolveram se juntar para um propósito maior. Considerada a primeira banda do sertanejo, feita apenas com homens, Traia Véia conta com uma abertura de três vozes e sanfona que formam uma perfeita harmonia e entregam uma musicalidade nunca antes ouvida na indústria.

O grupo começou os trabalhos no início de 2022, quando Edu, Dario, Vini e Pedro uniram forças em um projeto despretensioso. Todos já tinham carreiras separadas no sertanejo, até que começaram a se encontrar nas casas noturnas de Guarulhos – cidade em que moram atualmente – e arriscaram, em uma dessas festas, uma fusão das vozes que já eram fortes individualmente. A união foi tão bem recebida pelo público que, em alguns meses, suas agendas já contavam mais de 40 apresentações mensais.

O nome artístico da banda “Traia Véia” surgiu devido a uma brincadeira. Durante uma apresentação, o técnico de som reparou que a combinação das vozes remetia ao grupo Roupa Nova, uma grande inspiração para o grupo paulista, cuja fusão vocal era notável e harmoniosa. Após ouvir pela primeira vez a comparação, Edu brincou: “se eles são o Roupa Nova, nós somos o Traia Véia”.

Depois da divulgação de alguns vídeos gravados para o Youtube, o Traia Véia chamou atenção do público e de empresários do ramo. Foi então que Marcos Aurélio Bernardinho e Rodrigo Redoshi – atuais empresários da banda -, viram o potencial e os convidaram para crescerem juntos. Com isso, o grupo ganhou mais gás e, em 2023, gravou seu primeiro DVD em Goiânia.

Instagram: https://www.instagram.com/traiaveiaoficial/

Tiktok: https://www.tiktok.com/@traiaveia

Facebook: https://www.facebook.com/traiaveiaoficial/

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0FMBXfGasuAjdpsCs7zgju

Youtube: https://www.youtube.com/@traiaveia

Por: Gabriella Puerta | Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *