Tati Zaqui, Us Agroboy e Lukkas em “Potência”

Trio de artistas se une na mais nova música que chega nesta sexta em todos os aplicativos de música e canal do YouTube

Créditos: May Merlyn

“Tati chegou com essa música e
a gente topou na hora. É a mistura
perfeita entre o agro e o funk”
(Us Agroboy)

Em sua melhor versão, Tati Zaqui convida os Us Agroboy e Lukkas para o feat. em “Potência”, a nova faixa que chega aos aplicativos de música dia 25 de agosto. O filme, que marca o encontro eletrizante entre eles, já está disponível no canal do YouTube. Assista aqui https://youtu.be/FK56fPvJPKc

Recheado de dança e sensualidade, Tati Zaqui, os Us Agroboy e Lukkas protagonizam as cenas e definitivamente colocam todo mundo para uma grande festa.

Respeitando a identidade de cada artista, o clipe se baseia na temática country em um mês em que o sertanejo é o destaque com o início Festa de Barretos.

“O funk tem essa pluralidade. Ele fala com todos os públicos e se adapta a qualquer cenário, a qualquer temática. É uma música pra cima, animada e que tem tudo para colecionar milhões de views. O clipe ficou incrível e foi uma experiência maravilhosa gravar ao lado de artistas tão queridos e talentosos”, diz Tati.

Colecionadora de números gigantes, a cantora soma mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, 8,3 milhões no TikTok e 2,87 milhões de inscritos no YouTube, refletido em 1 bilhão de views. E os números não param por aí!

Tati Zaqui é detentora de alguns recordes. A faixa “Surtada” possui mais de 147 milhões de plays e atingiu, de forma merecida, o auge do ranking no Spotify. Música mais tocada no Brasil e a 116 ª no mundo.

Gabriel Vittor e Jota Lennon, Us Agroboy, já tinham ocupado um papel importantíssimo no mercado. Compositores consagrados, viram suas canções serem gravadas por artistas de grande performance, como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima. Mas, desde que formaram dupla no início de 2021, conquistaram o topo das paradas musicais. Com um estilo inconfundível, eles seguem formando uma legião de fãs por todo o país.

“A Tati chegou com essa música e a gente topou na hora, é a mistura perfeita entre o agro e o funk”, falou Jota Lennon

“’Potência’ é aquela música que você escuta uma vez e já sabe que vai ser sucesso, é envolvente na medida certa, a gente tá feliz demais com esse feat”, completou Gabriel Vittor

Em “Potência”, Lukkas mostrou toda a sua versatilidade. É dele a composição e a produção musical.

“É muito gratificante e empolgante poder contar mais uma vez com grandes artistas em uma música que foi 100% pensada por mim, desde a ideia, a composição, criação de toda produção musical e pra fechar com chave de ouro, a participação como intérprete, que também me permite além disso tudo, trazer mais ainda da minha identidade e marcar meu nome mais uma vez em uma faixa, na qual acredito ter uma POTÊNCIA absurda”, encerra Lukkas.

Por: Elisangela Evangelista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *