Roberta Miranda apresenta a categoria ‘Sertanejo do Ano’ na 30ª edição do Prêmio Multishow

Em uma noite dedicada especialmente à música brasileira, a cantora e compositora Roberta Miranda subiu ao palco da 30ª edição do Prêmio Multishow nessa terça-feira (07/11) para a apresentação da categoria ‘Sertanejo do Ano’. Com um look social bem autêntico e sempre esbanjando bom humor, a eterna ‘Rainha da Música Sertaneja’ esteve ao lado da atriz Deborah Secco para anunciar ao público a escolha da Academia, que votou e elegeu como vencedora da categoria a música “Erro Gostoso” (Ao Vivo), da cantora Simone Mendes, que também conquistou o troféu ‘Hit do Ano’.

“Estou feliz demais por estar no Prêmio Multishow e fazendo parte deste momento tão especial da vida e da carreira da Simone. Tenho um carinho muito grande por ela e fico verdadeiramente emocionada quando vejo as mulheres representando tão bem a nossa música. Acredito que todas nós, mulheres, estamos cada vez mais ocupando o lugar onde deveríamos estar. Um lugar que sempre quis, lutei, pedi e aplaudi. Parabéns, Simone, minha linda! Você merece!”, disse Roberta Miranda que acaba de completar 38 anos de carreira e está em turnê pelo Brasil com o show #ARainhaTaOn.

Com o tema “A música mexe com o Brasil”, o Prêmio Multishow 2023 aconteceu na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro (RJ) e contou com 23 categorias.

Para saber mais, acesse:
Facebook: RobertaMirandaOficial Instagram: robertamiranda
YouTube: RobertaMirandaRM |Twitter: @RobertaMiranda1

Por: Cintia Rocha | Great Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *