Rick & Nogueira e Us Agroboy gravam clipe no haras de Sorocaba, da dupla com Fernando

Videoclipe da “S10ZONA” foi filmado na tarde desta segunda (14), e chega às plataformas em setembro

Créditos: Conecta Mix/ Divulgação

A tarde desta segunda (14) marca uma nova fase na carreira de Rick & Nogueira. Os amigos, referência no sertanejo em Minas Gerais, se juntaram aos representantes do agro, Us Agroboy, na inédita “S10ZONA”. A gravação do videoclipe ocorreu no Haras do Sorocaba – dupla com Fernando -, em Jaguariúna, e promete ser a nova moda de sucesso no Brasil e no mundo.

A canção e o videoclipe têm data de lançamento prevista para o próximo mês. Composta por Ray Ferrari, Greg, Kaue, Jonathan Felix, a letra fala sobre reviravoltas, já que no tempo de escassez o eu lírico corria atrás de mulheres que, depois que ele melhorou de vida, passaram a correr atrás.

“Estamos extremamente felizes em gravar com essa dupla tão legal que é Us Agroboy, ainda mais no haras do Sorocaba, lugar com tantas histórias e onde muitas modas boas foram desenvolvidas. Foi tudo incrível, tenho certeza que todos os nossos fãs vão gostar”, diz Rick. “Foi um dia mágico, a vibe dos meninos; é muito boa e combinou total com a gente, com nosso estilo. E nem preciso falar do lugar né? Todos sabem o quão especial é o Haras. Agradecer ao Sorocaba por realizar esse sonho para gente”, finaliza Nogueira.


Rick & Nogueira, originais de Minas Gerais e São Paulo, lançaram recentemente a colaboração com Diego & Victor Hugo, intitulada “Quase Louco”, que ultrapassa 4 milhões de streams somados nas plataformas. Apelidados carinhosamente pelos fãs como #Lokos, os artistas viralizaram em 2016 com o sucesso “Oi” do DVD “Uma História Pra Cantar” e desde então vem conquistando um espaço notório dentro da indústria musical.

Por: Gabriella Puerta | Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *