Otávio Cillo divulga EP2 de projeto audiovisual

Com duas faixas inéditas e uma regravação, EP chega às plataformas digitais no dia 29 de fevereiro

O cantor e compositor Otávio Cillo, uma das promessas para a nova geração do sertanejo, divulga nesta quinta-feira (29) o segundo EP do seu projeto audiovisual intitulado “Otávio Cillo Ao Vivo”. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais.

Com duas faixas inéditas (“Top 1” e “Auge da Indiferença”) e um pout-pourri dos sucessos “Romance/Enquanto Houver Razões/Maus Bocados”, este EP chega sendo uma grande aposta do artista para o início deste ano. “São músicas que ficam na cabeça e que o pessoal vai gostar, tenho certeza! Também tem uma regravação de músicas que marcaram o sertanejo e, com certeza, todo mundo vai ouvir e vai falar ‘olha, eu lembro disso aí’ (risos)”, comenta Otávio Cillo.

A faixa foco deste ciclo será o single “Top 1”, que também ganha um videoclipe. “Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, logo me apaixonei e sabia que precisava entrar no repertório. Foi uma faixa que grudou na cabeça  eu pensei que, se eu fiquei com ela na cabeça, as pessoas também vão ficar”, relembra o artista.

Por ser o primeiro lançamento do ano, as expectativas estão altíssimas. “Estou ansioso para a divulgação, são músicas muito boas, que têm a cara do povo, sabe? Eu aposto muito nessas faixas e acho que o público vai gostar”, completa Otávio. “O EP tem cara de que vai tocar no churrasco, na praia e em todo lugar, se Deus quiser”, finaliza.

“Otávio Cillo Ao Vivo” foi gravado na Villa BBM, em Alphaville, na cidade de Santana de Parnaíba (SP), com produção de Diego de Souza e direção de vídeo de Will Santos. A divulgação do trabalho foi iniciada no fim de 2023 com o lançamento do primeiro EP do projeto, o último bloco do registro audiovisual deve ser divulgado nos próximos meses.

Por: Carol Didonet | Leve Press Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *