Os Bruto Manda está de volta!

Sucesso na voz de Bruno & Barretto em 2021 é eleito para fazer parte de “Outro Patamar”, o novo álbum

Créditos: Ackley Serrano

Ouça aqui https://onerpm.link/osbrutomanda_aovivo
Assista aqui https://youtu.be/nVSufOU9UHc

“Os Bruto Manda” é o próximo lançamento de Bruno & Barretto e chega aos apps de música com a missão de manter a boa sequência de novidades do novo álbum da dupla. A faixa é fruto do projeto audiovisual “Outro Patamar”, gravado em junho deste ano, na Arena do Parque de Exposições, em Maringá (PR), e do qual já foram disponibilizadas as bem-sucedidas “Perigosa e Linda” e “Baile na Roça”, esta em parceria com DogBeat. Assista aqui https://youtu.be/nVSufOU9UHc

Mais uma vez, Bruno & Barretto reforçam o poder e a força do universo agro em suas canções. Originalmente, “Os Bruto Manda” foi gravada em parceria com o estrelado DJ Kevin e promete repetir o sucesso da primeira versão, lançada em 2021. Logo que chegou ao mercado, a música se tornou febre nas principais festas, paredões de som e em criações de vídeos nas mídias sociais, afinal, a composição exalta uma certa preferência feminina pelo estilo inconfundível da bota, chapéu e fivela.

A composição de Matheus Félix brinca com as palavras em uma estratégia inteligente, proporcionando uma forte interpretação do ouvinte, com ênfase na pegada tão singular do homem do campo e suas peculiaridades.

“Ah, cuidado ocêis que pensa que é a gente fraco,
Ah, aqui o sistema é diferenciado!
Fazer o que se elas gosta de nóis,
E nem liga procêis que é playboy.
Fazer o que se o bruto aqui destrói,
Agora quem comanda é os cowboy”.

Autêntica e plural, “Os Bruto Manda” foi uma das escolhidas por Bruno & Barretto para ser regravada em “Outro Patamar”, com a produção musical de Marcus Gustavo. O hino, eleito pelos amantes da cultura country, agregou no DVD recheado de canções vibrantes e participações especiais, dirigido por Jacques Junior.

Durante o registro, os artistas tiveram a certeza de que fizeram a escolha certa incluindo a faixa no novo álbum.

“A energia do público foi espetacular. É gratificante ver o tamanho que ‘Os Bruto Manda’ atingiu. Mais de 10 mil pessoas cantaram do início ao fim, transformando a Arena do Parque de Exposições de Maringá em um grande caldeirão”, diz Bruno.

“É uma das músicas que, sem dúvidas, tem a nossa cara. É maravilhoso dar voz a essas pessoas que vivem com intensidade a cultura country. E isso se estende ao estilo de vida delas, o jeito de ser, de pensar, agir. Desejo que o Brasil abrace a nova versão de ‘Os Bruto Manda’ com muito carinho”, completa Barretto.

Logo na introdução, os arranjos fazem uma reverência ao faroeste americano. Na sequência, Bruno & Barretto misturam a batida eletrônica que se funde a composição, revelada por eles como a receita do sucesso para o ‘outro patamar’ que a dupla alcançou em tão pouco tempo de carreira.

Bruno & Barretto somam oito anos na estrada e colecionam números surpreendentes. São quase 2,5 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube, com filmes que superam os 148 milhões de visualizações.

“Outro Patamar” é mais um projeto vencedor assinado por eles que alçará voos ainda mais altos. E alguém duvida disso?

Por: Elisangela Evangelista | Vena Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *