O Forró Continua: Iguinho e Lulinha destacam a essência do gênero em novo álbum 

Projeto com seis faixas inéditas chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (28) às 00h

Créditos: @kaiocads

Ouça agora: https://bfan.link/o-forro-continua

O primeiro projeto de 2024 de Iguinho e Lulinha já tem data e horário de lançamento confirmados! O álbum “O Forró Continua” chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (28) às 00h e promete reacender a paixão de um dos gêneros mais amados do nordeste com seis músicas inéditas, dando ênfase à faixa foco “Não Vou Perdoar”. Pela primeira vez, a dupla, que antes produzia seus álbuns com instrumentos virtuais, contou com uma banda completa, incluindo bateria, para entregar uma construção musical única e fortalecer a essência do verdadeiro forró.

Composta por Daniel dos Versos, Amauri Leão, André Gouveia, WL Pesadão e Breno Major, “Não Vou Perdoar” traz uma letra viciante e batidas marcantes que prometem não deixar ninguém parado. “Fora do Comum”, “A Gente Corre o Risco (Fumê 100%)”, “O Vaqueiro Vai Sofrer”, e os medleys “Lágrimas de Adeus / Meu Grande Amor / Flertes” e “Insegura / Disse Adeus”, completam ainda mais a tracklist inédita do álbum.

“Desde o início da nossa carreira, todos nossos projetos ressaltam a cultura nordestina e principalmente o nosso forró. Somos de Sergipe, nascemos e crescemos ouvindo esse estilo musical e os artistas que nos representam. Neste álbum não poderia ser diferente. Estamos muito ansiosos para que nossos fãs escutem. Fiquem de olho que temos muitas novidades para este ano”, compartilha Iguinho.

“Mudamos nosso estilo de construção musical e agora produzimos todo o projeto com uma banda completa! Isso destaca ainda mais nosso compromisso em compartilhar o verdadeiro forró. As faixas são animadas, pra cima e viciantes, tenho certeza que o pessoal vai adorar”, completa Lulinha.

EM TEMPO

Após o grande sucesso da canção “Dessa Vez”, que faz parte do álbum “Mais Forrozeiro Ainda”, lançado em novembro de 2023, Iguinho e Lulinha decidiram ouvir os pedidos dos fãs e surpreendê-los. Na última quinta-feira (22), o duo disponibilizou o videoclipe do hit em seu canal oficial do Youtube. As gravações ocorreram no início de março em um estúdio em Goiânia (GO), e, diferente dos demais, as cenas narram a história do eu lírico com direito a personagens e cenários especiais. Confira aqui.

Por: Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *