O fenômeno do Pará: Manu Bahtidão leva o Tecnomelody para Fortaleza em DVD histórico

Simone Mendes, Xand Avião, Mari Fernandez, Guilherme & Benuto, Melody e Raphaela Santos foram as participações escolhidas para grande noite

Créditos: @flaney

Um dos ritmos mais dançantes do país: o tecnomelody, que tem levado Manu a quebrar fronteiras, invadiu ontem, dia 22, o AUÊ, localizado na capital cearense. Com ingressos esgotados, o registro que promete movimentar o cenário da música e levar a artista para todo o Brasil, contou com uma seleta plateia de convidados, entre eles, Deolane Bezerra, Lucas Guimarães, Emily Garcia, Gracielly Wiliane, Jaqueline, o jornalista Léo Dias e artistas que foram prestigiar Manu nos bastidores, como Matheus Fernandes, Kadu Martins e Samyra Show.

No repertório 16 faixas e 6 grandes nomes da música dividiram cena com Manu Bahtidão, em “60m” Xand Avião, “Daqui Pra Frente” com Simone Mendes, “Abismo” com Mari Fernandez, “A Otária” com Raphaela Santos,”Torre Eiffel” com Guilherme & Benuto e “Se Não For Tu” com Melody.

“Isso é Manu Bah-Ti-Dão” sob grande comoção do público que a todo momento cantava o hino que fez a cantora ficar reconhecida, no Pará, estado que abraçou seu trabalho, teve ainda um dos hits de sua carreira “Quem Perde é Quem Trai”, Medley de “Par Perfeito” e “Garrafa de Gin”. Além de outras inéditas: “Coração que Apanhou”, “Prefiro Ser Puta”, “Dependente”, “Vinho branco”, “Passado Presente”, “Errar é Humano” e “Família”.

Números e curiosidades:



Com 6 trocas de roupas, os looks tiveram assinatura de grifes internacionais da Dolce & Gabbana, Yves Saint Laurent e Balmain. Quem produziu a Manu foi a Style For You de Miami, além dos renomados Luiz Plinio e Mozart Cristian, com vestimentas personalizadas exclusivamente para a cantora pela estilista Michele X.
A frente de todo o projeto, Manu conta com o renomado Anderson Halliday responsável pela produção e a produtora D&E Music.

“Foi tudo muito lindo, do jeito que eu imaginava. Valeu a pena cada minuto, cada suor. Fortaleza me recebeu tão bem, só tenho a agradecer a essa cidade incrível por sempre me acolher. Já estou ansiosa para ver o resultado pronto. As participações, não tenho nem palavras para descrever, foi uma sensação única cantar ao lado desses grandes amigos, ídolos e nomes da música que sempre fui muito fã.”, afirma Manu.

Atualmente, a cantora soma mais de 300 milhões de visualizações apenas em seu canal do Youtube e mais de 1.8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Mais: a estrutura traz telões de LED, drones, fogos de artifício e posicionamentos de câmeras de alta qualidade em todo o espaço.

Por: Karine Caldi | Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *