No Paraná, Bruno e Breno anunciam a ação “Pé na Estrada” para divulgar novo single

Com o lançamento de “Q de Quero”, a dupla cumprirá agenda de entrevistas em várias rádios do estado

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Bruno e Breno está prestes a embarcar em uma emocionante jornada pelo estado do Paraná, a partir desta segunda-feira, dia 25 de setembro. A missão dos artistas é divulgar o seu mais recente single intitulado “Q de Quero”, que está disponível nos principais aplicativos de música e no YouTube.

Durante a ação “Pé Na Estrada”, que se estenderá até quinta-feira, 28 de setembro, Bruno e Breno visitarão diversas rádios na região, entre elas a rádio Sul 85.9 FM, na cidade de Contenda; a rádio Onda 87.9 FM, em Campo Grande; a rádio Ipiranga 91.7 FM, em Palmeira; e a rádio Legendária 95.9 FM, em Lapa.

Este evento marca um momento importante na carreira dos irmãos de Santos/SP, que têm conquistado admiradores por todo o Brasil com suas letras emocionantes e harmonias inesquecíveis. Com o lançamento de “Q de Quero”, eles estão prontos para mais uma etapa de sucesso em sua trajetória musical.

Sobre Bruno e Breno

Bruno e Breno cresceram ouvindo canções sertanejas que embalavam seus sonhos e músicas gospel que tocavam na igreja que frequentavam. O pai da dupla – que junto com a mãe eram pastores – tocava saxofone na banda da PM, e era costumeiro que ele os levasse para assistir aos ensaios.

Os garotos também participavam dos ensaios da irmã Joy, que se apresentava cantando louvores na igreja. Foi nesse cenário, inclusive, que surgiu a primeira oportunidade de se aproximarem ainda mais da música. Bruno precisou substituir a irmã no vocal, então com muita dedicação começou a aprender canto e piano. Breno se inspirou no irmão e decidiu tocar bateria na igreja.

Autodidatas, aprenderam rapidamente a tocar vários outros instrumentos, cantar e compor. O desejo de sucesso com outros públicos começou a atrair a dupla: Bruno lançou-se em uma carreira pop, facilitando o caminho de transição para Breno logo em seguida.

Até que os irmãos decidiram trabalhar juntos em um outro gênero musical. Com as lembranças da infância ainda bem vividas, foi na música sertaneja que encontraram o seu maior prazer. Então, em fevereiro de 2018, iniciava-se a nova estrada dos irmãos, agora oficialmente chamados Bruno e Breno.

A primeira conquista foi em 2019, quando se inscreveram no programa Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, disputando vaga com mais de 12 mil inscritos para provarem o seu talento como a nova revelação do sertanejo no Brasil. A dupla foi selecionada junto com mais 43 pessoas e chegou à semifinal, ficando entre as quatro melhores do país.

Com o grande reconhecimento, começaram, então, a se aventurar em um novo projeto: o DVD “Ponto de Partida”, gravado em São Paulo e que conta com 5 faixas inéditas. A gravação do projeto foi feita nos estúdios da FS Produções, agenciadora artística e produtora que já trabalhou com nomes como Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Milionário & Marciano e Luan Santana.

Em março de 2022 foi lançada a faixa “Inadmissível”, composição da própria dupla, escolhida carinhosamente para ser de fato o ponto de partida desse projeto. Hoje, trabalham com uma agenda cheia de shows por várias cidades do Brasil. Os irmãos desejam alçar voos cada vez mais altos e talento têm de sobra para isso.

Por: Anna Mellado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *