Na Trilha do Sucesso com Marcos e Márcio

Confira um pouco da trajetória e trabalho dos sertanejos.

A dupla Marcus e Marcio, vem se destacando, e agora você irá conhecer um pouco mais sobre eles.

Em entrevista exclusiva ao Jeito Sertanejo de Ser, a dupla conta um pouco sobre seus trabalhos já realizados, planos para a futuro e os objetivos da carreira.


Como surgiu a ideia de formar a dupla?
A dupla Marcus e Márcio começou em setembro de 2021. A gente já se conhecia dos bailes da vida e durante a pandemia um assistia as lives do outro, foi aí que surgiu a vontade de formar a dupla. Essa vontade surgiu nos dois simultaneamente, mas nenhum falava para o outro… pelo fato de cada um estar envolvido em outro projeto. Até que em um evento, o segunda voz não foi, então o Marcus me convidou para cobrir e desde então não paramos mais.

O que podemos esperar de Marcus e Marcio no futuro?
Daqui para a frente são vários projetos que estão madurando, mas o que vamos dar um foco maior é a gravação de músicas inéditas, com um ar de Bruno e Marrone, por ser o estilo principal da dupla.

Deixem uma mensagem para os fãs e público em geral.
Queremos aqui desde já agradecer ao Well pela oportunidade de estar contando um pouco sobre a nossa história aqui no Jeito Sertanejo de Ser, deixar o nosso agradecimento a cada amigo que acompanha Marcus e Márcio, que vivem o nosso sonho, um dia chegaremos lá, com fé com Deus.

Acompanhe a dupla @marcusemarcio

A dupla recentemente estiveram se apresentando a maior festa do peão do Brasil, lá em Barretos. Vamos deixar algumas fotos pra você ver:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *