“Milionário”: Guilherme & Benuto e Wesley Safadão apostam em novo hit

O single faz parte do DVD “Deu rolo de novo” da dupla e já está disponível nas plataformas de áudio.

Guilherme & Benuto estão acostumados a mesclar diversos ritmos com o sertanejo, desta vez a dupla convidou Wesley Safadão – com seu jeito único de fazer forró – para uma participação na música “Milionário”. A faixa faz parte do DVD “Deu rolo de novo” de Guilherme & Benuto, e fica disponível em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (07), às 21h. O single animado promete embalar as festas e reuniões de fim de ano, a letra brinca com a pessoa que mesmo “lisa” continua luxando com bebida.

O videoclipe de “Milionário” fica disponível no Youtube Oficial da dupla no dia seguinte (08), às 12h. Em cima do palco, Guilherme & Benuto e Wesley Safadão demonstraram muito entrosamento, já criando coreografia para a música animada. “Eu e o meu irmão ouvimos de tudo, em todos nossos projetos gostamos de misturar diversos ritmos, traz uma leveza e animação para o projeto. Ficamos felizes demais quando nosso amigo Wesley Safadão topou cantar com essa gente, só ele conseguiria transmitir a vibe que a ‘Milionário’ precisava, vejo muito potencial na canção ser o hit deste fim de ano”, comenta Benuto.

“Quando recebemos a música, a gente sabia que tinha que gravar, combina muito com a gente, sempre gostamos de beber, nos identificamos muito, acredito que vai trazer a identificação com muitas pessoas e situações. Espero que ‘Milionário’ anime muitas festas por aí”, comenta Guilherme.

“Milionário” é a segunda faixa do projeto “Deu rolo de novo” – 4ª DVD da carreira de Guilherme & Benuto – gravado no primeiro semestre de 2023 em Jaguariúna – cidade da região onde os irmãos nasceram e cresceram, O repertório foi composto por 15 músicas inéditas e uma regravação. O projeto contou com um time de peso que está fazendo história principalmente no meio sertanejo, com: Rafael Vannucci na direção artística, na musical Zé Carratu, direção de vídeo por Flaney Gonzallez e o som ficou por conta do Felipe Arná. O primeiro lançamento “Manda um oi” com Simone Mendes está há mais de três meses ocupando posições acima do Top30 do Spotify Brasil, o videoclipe no Youtube acumula mais de 80 milhões de visualizações, dando um spoiler do sucesso que será todo o projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *