Marília Tavares grava DVD “Maturidade” em noite memorável em Goiânia

Pablo, Helen Ganzarolli, Guilherme e Gaby, Zé Henrique e Gabriel, Dayane Bezerra, a ex BBB Paula e Adriana Bombom marcaram presença


Créditos: Denilson Santos

No mercado fonográfico, ela é hoje o nome mais falado em todo o Brasil. Considerada fenômeno, a roraimense Marília Tavares gravou o seu tão aguardado DVD. Com o  sugestivo título “Maturidade”, o audiovisual foi registrado, ontem, 26 de março, dia do aniversário de 18 anos da artista. O evento, aconteceu no prestigiado espaço Oscar Niemeyer, em Goiânia. 

Com direção e produção de Fábio Lopes, da Hit, sob comando geral de Toninho, da Duettos, o DVD contou com público fervoroso e apaixonado, além de convidados famosos como Pablo, Helen Ganzarolli, Guilherme e Gaby, Zé Henrique e Gabriel, Adriana Bombom, Dayane Bezerra e a ex BBB Paula.

Com um repertório repleto de emoção e autenticidade, Marilia apresentou 20 faixas inéditas que refletem sua trajetória pessoal e artística, sem participações especiais.

“Pelo próprio título, Maturidade, reflete o meu atual momento: eu, aos 18 anos, assumindo o meu palco e minha vida, sob o comando de Deus. 

O sucesso do registro foi evidenciado pela procura intensa por ingressos, que esgotaram rapidamente, demonstrando o apoio e a admiração do público pelo trabalho de Marília Tavares. A noite foi repleta de momentos emocionantes e inesquecíveis, capturados para a posteridade neste DVD que promete se tornar um marco na música brasileira contemporânea.

 

No set list:

1 – Abertura / Água de sal

2 – Amante apaixonada 

3 – Segunda chance 

4 – Dissabor 

5 – Existe homem existe macho 

6 – Palavras de perdão 

7 – Desculpa de culpado 

8 – Celular 2 

9 – beaba 

10 – Maturidade ( nova fase ) 

11 – Aí é loucura 

12 – Porque choras bb 

13 – Armas de vingança 

14 – Mente pra mim 

15 – Infiel não chora 

16 – Saudade diferente 

17 – Fator saudade 

18 – Remédio 

19 – Barulho da cama 

Agradecimentos 

20 – Sangue de barata

Por: Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *