Marília Tavares é indicada ao Prêmio Multishow 2023

Artista, natural de Roraima, que faz parte do casting artístico da Duettos Music concorre na “categoria Brasil”

Foto: Divulgação

A cantora Marília Tavares, um dos nomes em destaque na cena musical atual, foi indicada para a 30ª edição do Prêmio Multishow com a emocionante canção “Me Dói Imaginar”. A categoria Brasil, uma das grandes novidades da premiação deste ano, conta com um representante de cada estado brasileiro, e Marília foi escolhida para representar Roraima.

Com apenas 17 anos, Marília é uma talentosa artista natural de Roraima, que ganhou reconhecimento como ex-participante do programa “The Voice Kids”. Atualmente, ela faz parte do seleto grupo de artistas da Duettos, um dos escritórios artísticos mais renomados do país, liderado por Toninho Duettos. Essa parceria com a cantora também envolve o cantor e agora empresário Pablo, bem como Mário Paim, sócio da AD Produções e Eventos. A colaboração entre a Duettos e esses empresários promete marcar um novo capítulo na carreira da jovem artista.

Não deixe de votar e apoiar Marília Tavares no Prêmio Multishow 2023. Sua participação é fundamental para impulsionar o talento dessa jovem artista!

VOTE AGORA: https://gshow.globo.com/multishow/premio-multishow/2023/votacao/premio-multishow-2023-vote-na-categoria-brasil-79e10f8e-278a-4f2f-8515-929146372e7f.ghtml

Por: Luana Dourado | Marcia Stival Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *