Mari Fernandez convoca a dupla Iguinho e Lulinha para a intensa “Seremos Um”

Nova faixa da cantora será disponibilizada nas plataformas de áudio no dia 22 de fevereiro; videoclipe chega no dia seguinte no YouTube

Ouça Aqui8

Sinônimo de autenticidade e sucesso, Mari Fernandez está prestes a lançar a sua nova aposta, chamada “Seremos Um”, em colaboração com a dupla fenômeno do forró e piseiro, Iguinho e Lulinha. A música, que promete lascar o coração, chega nas plataformas de áudio no dia 22 de fevereiro, às 21h.

“Seremos Um” apresenta um enredo profundo em contraste com uma melodia envolvente, animada e cativante. Composição de Mari Fernandez, a letra traz a história de uma pessoa que promete cuidar e amar intensamente alguém que foi machucado por uma relação anterior, explorando temas de superação e esperança nos relacionamentos.

O videoclipe da música será lançado no dia seguinte, em 23 de fevereiro, às 11h. Filmado em um haras, o clipe transporta os espectadores para um ambiente romântico, onde os artistas aparecem montando a cavalo, em meio a paisagens deslumbrantes, criando uma atmosfera singular e condizente com a faixa.

“Estou empolgada em compartilhar ‘Seremos Um’ com meus fãs. Essa colaboração com Iguinho e Lulinha é uma verdadeira pedrada, tem um ritmo super envolvente e uma letra para arrepiar qualquer coração apaixonado. Além disso, foi muito divertido gravar a música e o videoclipe com os meninos. Espero que vocês curtam tanto quanto a gente curtiu fazer”, declarou Mari Fernandez sobre a parceria.

“Seremos Um” marca mais um capítulo na brilhante carreira de Mari, que atualmente é uma das artistas mais executadas do Brasil, com 6 faixas no Top 200 do Spotify Brasil.

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 31 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de música e 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, também lançou sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 150 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo oito delas faixas do seu primeiro audiovisual, “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida na plataforma de streams. Seus hits já ultrapassaram fronteiras e chegaram a mais de 180 países. Em 2023, cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD, “Ao Vivo em São Paulo”. O projeto contou com a participação de artistas como Luisa Sonza, Wesley Safadão, Mariara & Maraísa e da dupla Hugo & Guilherme. Mari Fernandez também garantiu o seu espaço no Top Artistas Femininas em todo o mundo no Spotify, se destacando na 12ª posição entre 20 artistas de diferentes países que cantam em espanhol ou português, além do Brasil.

Por: Vitoria Graciotti | Novitá Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *