Manu Batihdão se prepara para gravar mega DVD em Fortaleza

Com as participações de Guilherme & Benuto, Maiara & Maraisa, Mari Fernandez, Melody, Raphaela Santos e Xand Avião, as filmagens acontecem terça-feira, dia 22

Créditos: Divulgação

Com uma carreira marcada por grandes sucessos e apresentações lotadas, Manu Bahtidão ficou reconhecida nacionalmente por levar o ritmo tecnomelody em suas músicas, conhecidas por suas batidas eletrônicas misturadas com gêneros regionais como calypso, brega e carimbó. Agora, a cantora se prepara para gravar seu novo projeto audiovisual que promete ser um sucesso. O DVD Manu Batihdão será gravado terça-feira, 22, no AUÊ, localizado em Fortaleza/CE. Para deixar essa festa ainda mais inesquecível, grandes nomes da música farão uma super participação, são eles: Guilherme & Benuto, Maiara & Maraisa, Mari Fernandez, Melody, Raphaela Santos e Xand Avião.
O repertório escolhido a dedo por Manu e toda sua equipe, conta com 15 faixas, dentre elas, 14 inéditas e a regravação de ‘Quem Perde É Quem Trai’ , que foi lançada há 2 meses e já é um grande hit, somando mais de 6,8 milhões de visualizações no Youtube.
A música foco do DVD ‘Abismo’, foi composta pela própria Manu, com Thallyson, Ricardus e Bruno Rigamonte. E não para por aí! A faixa ainda conta com a participação do grande nome do forró, Mari Fernandez, e promete entregar um ritmo muito dançante com um refrão que não irá desgrudar da cabeça.
A frente de todo o projeto, Manu conta com o renomado Anderson Halliday responsável pela produção e a produtora D&E Music.
“Não vejo a hora de ver tudo pronto, estamos trabalhando muito por aqui para que o dia seja inesquecível para todos os presentes. Cada música e cada participação foram escolhidas a dedo, temos grandes nomes da música que eu admiro e sou fã demais! Estou ansiosa para cantar ao lado deles.” compartilha Manu
Atualmente, a cantora soma mais de 290 milhões de visualizações apenas em seu canal do Youtube e mais de 1.6 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Por: Leticia Leme | Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *