Luiz Miguel & Daniel realizam show na Festa do Peão de Barretos

No próximo sábado (19), Luiz Miguel & Daniel estarão na Festa do Peão de Barretos, considerado o maior rodeio da América Latina. A dupla estará se apresentando em dose tripla na festa. Primeiro, sobem ao palco do Camping, em seguida farão uma participação especial no Palco Amanhecer junto da dupla Fernando & Sorocaba, antes de realizar show no Rancho Brahma.

“Todos os artistas da música sertaneja sonham em estar na Festa do Peão de Barretos. É um privilégio para nós poder cantar neste solo sagrado da música sertaneja, ainda mais três vezes em palcos diferentes em uma mesma edição. Vai ser um momento histórico em nossa carreira”, comenta a dupla.

Trabalhando a divulgação da música “Butequeira”, Luiz Miguel & Daniel vem ganhando cada vez mais destaque nas principais plataformas de distribuição digital. “Butequeira”, composição de Jr Amaral e de Jonas Mateus, também ganhou um clipe que teve a direção de Ricardo Suzigan, com o roteiro e a produção artística assinada por Cosme Santana. A produção musical ficou a cargo de Marcelo Cheba.

Butequeira:

https://www.youtube.com/watch?v=yi1zXUSAxpk

Plataformas digitais:

https://bfan.link/butequeira

Em setembro do ano passado, Luiz Miguel & Daniel reuniram um grande público e gravaram na Paioça do Caboclo, em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, o primeiro DVD em 15 anos de estrada. A produção musical ficou a cargo de Marcelo Cheba. A direção de vídeo foi de André Caverna.

Entre inéditas e regravações, no total foram gravadas 13 faixas. Intitulado “DVD Luiz Miguel & Daniel Ao Vivo em Campinas”, o projeto contou com a participação de Guilherme & Benuto e do Sem ReZnha, além de Sereno, pai da dupla. Vale destacar as releituras de músicas autorais como “O que já era meu” e o pot-pourri “Tem cachaceiro aí” / “Us mininu tão chegando”.

LUIZ MIGUEL & DANIEL

Os irmãos, nascidos em Assis Chateaubriand/PR (Luiz Miguel) e Toledo/PR (Daniel), iniciaram suas carreiras ainda crianças. Luiz Miguel aos 11 anos de idade, e Daniel aos 14 anos, ambos se apresentando com o pai (Sereno).

Miguel Ronsani Fogassa, teve sua primeira dupla cantando ao lado de seu pai. Apaixonado pela música, começou a tocar violão aos 13 anos. Após a dupla com o pai, foi vocalista de várias bandas de baile até montar dupla com seu irmão Daniel, em junho de 2007.

Já Daniel Ronsani Fogassa, apaixonado por música desde a infância, se encantou pela viola aos 13 anos, ao ver seu pai e o parceiro tocando músicas sertanejas de raiz. Aos 14 anos ganhou sua primeira viola. Ao ver seu talento pela música, seu irmão (Luiz Miguel) incentivou a aprender vários outros instrumentos, como violão, guitarra, teclado e etc. Daniel passou a tocar profissionalmente com o irmão em bandas de baile como guitarrista.

Trabalhando na mesma banda, resolveram sair e montar a dupla Luiz Miguel & Daniel. Donos de um timbre vocal diferenciado carregam um dom pouco comum no estilo sertanejo: a inversão de voz. Os dois fazem a primeira, a segunda e a terceira voz. Luiz Miguel & Daniel se diferenciam pela originalidade. Suas raízes, a paixão de Luiz Miguel pela música, e a viola de Daniel, que leva ao som da dupla, características vindas do sertanejo raiz ao universitário, formam a receita para uma carreira promissora e de muito sucesso.

“O que já era meu”, é uma das músicas de maior destaque da carreira da dupla. O sucesso dos irmãos tocou em diversas rádios do Brasil, chegando a ficar entre as principais músicas executadas por várias semanas. Luiz Miguel & Daniel têm se apresentando nas principais casas de shows, eventos e rodeios como a Festa do Peão de Barretos, FAICI, Rio Pardo Exposhow, Rio Claro Rodeio Festival, entre outros. Juntos, celebram 15 anos de carreira e três álbuns lançados.
——————————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *