Léo Pires lança uma nova seleção musical de Essencial

Quatro faixas integram o EP com destaques para “Acredita em Mim” e a autoral “Asas Sobre Rodas”

Créditos: Gabriela Porto

ASSISTA AQUI

O cantor Léo Pires lança mais um EP de “Essencial”, projeto audiovisual gravado na Casa Bossa, em São Paulo. A curta carreira já rendeu a Léo alguns números expressivos, como em “Estupidamente Gelada”, por exemplo, carro-chefe do álbum, que traz a participação de Ícaro & Gilmar, e soma cinco milhões de views. A performance acontece com as demais faixas já apresentadas e a expectativa é que a nova seleção musical percorra o mesmo caminho.

Desta vez, Léo Pires disponibiliza “Acredita Em Mim”, seguida por “João de Barro”, “Asas Sobre Rodas” e o medley com “Depois do Prazer” e “Tarde Demais”.

“É e sempre será uma felicidade lançar minhas músicas. ‘Essencial’ é importante demais na minha vida, marca o início de um novo caminho junto a Dream. Um disco que será celebrado para sempre, com canções que trazem muito daquilo que sou. É pra ouvir sem moderação”, fala Léo Pires.

Sobre o álbum, Léo explica que “’Acredita em Mim’ foi amor à primeira vista. Ela chegou como um presente do Higor e do Henrique, dois parceiros de Goiânia, compositores de extrema qualidade, que também são autores de ‘Convidado Especial’. Com eles, dividi a letra de ‘Asas Sobre Rodas’, que fala originalmente sobre o meu sonho, de levar a música para todos os cantos do país, que é a minha verdadeira essência”.

Produzido por Gabriel Lolli, “Essencial” possui 14 canções divididas entre inéditas, autorais e releituras, como é o caso de “João de Barro” e o pot-pourri de “Depois do Prazer” e “Tarde Demais”.

“’Essencial’ tem o sertanejo como base central e os diversos ritmos atribuídos a ele e que deram muito certo. Esse medley é um gosto pessoal, afinal, quem não é fã de Só Pra Contrariar e Raça Negra? São artistas que já gravaram com sertanejo, já cantaram com sertanejos, o que mostra que a diversidade na música é algo realmente mágico mesmo”, completa.

Por: Elisangela Evangelista | Vena Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *