Juan Marcus e Vinicus convidam Hugo Henrique para “O namorado mais solteiro”, primeiro single do projeto “Festinha VIP Volume 2’’

Música será lançada no próximo dia 22 de setembro

LINK PRÉ-SAVE: https://umusicbrazil.lnk.to/NamoradoMaisSolteiro

Para o novo álbum e o audiovisual gravado em Goiânia, Juan Marcus & Vinicius deram o nome de “Festinha Vip”, termo que ficou conhecido em uma de suas canções de sucesso. A primeira parte do projeto, lançada em agosto deste ano, conquistou o público com regravações de grandes sucessos da música sertaneja, como “Nuvem de Lágrimas”, “No Rastro da Lua Cheia” e “Efeitos”.

Com o sucesso absoluto da primeira parte do projeto, a dupla decidiu expandir e trazer no “Festinha Vip – Volume 2” regravações de outros gêneros musicais, ultrapassando as barreiras do sertanejo e oferecendo inovação ao público.

Na gravação, eles recebem convidados para uma festa intimista, cantando em volta da mesa. Os anfitriões dão a dica do que não pode faltar em uma “Festinha Vip”: “Tem que ter os nossos amigos junto com a gente; isso é uma coisa que não pode faltar. Além disso, não pode faltar muita música boa, cerveja e churrasco pra galera”, afirmam.
A inédita “O Namorado Mais Solteiro”, faixa autoral da dupla, foi escolhida para iniciar a segunda parte do projeto após a resposta positiva do público presente na gravação. A música, que chega às plataformas de streams no dia 22 de setembro, conta a história de um casal no qual uma das partes trata o outro com indiferença. A canção traz uma melodia romântica, que se encaixa perfeitamente com o encontro de Juan Marcus & Vinícius e Hugo Henrique. A faixa também chega acompanhada de um videoclipe, que terá lançamento no dia, às 11h, no canal oficial da dupla no YouTube.

“Foi uma felicidade muito grande para mim estar junto nesse projeto do Juan Marcus & Vinicius. Sou muito fã deles, que são cantores e compositores incríveis! Gravamos essa música linda juntos. Ela tem uma letra bem pesada e acho que a galera vai gostar demais. Ficou linda!” comentou Hugo Henrique.

“No projeto ‘Festinha Vip’ buscamos fazer músicas nas quais a gente se identifique, já cante ou goste de ouvir – e que a gente sabe que a galera também vai curtir”, explicam Juan Marcus e Vinicius.

O volume 2 do projeto “Festinha Vip” será lançado por completo ainda neste ano.

Por: Vitória Graciotti | Novitá Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *