João Gustavo & Murilo lançam single “Não Deu”

Faixa fica disponível nesta sexta-feira (20) em todas as plataformas de áudio

Créditos: Divulgação

Ouça aqui:https://wct.live/nao-deu?fbclid=

Donos de hits como “Qual É A Do Amor”, “Cancela Esse Cara” e “Lençol Dobrado”, lançada em 2019, e acumula mais de 350 milhões de plays nas plataformas digitais, a dupla João Gustavo & Murilo se prepara para divulgar sua nova música de trabalho. Versando sobre a saudade e o arrependimento, “Não Deu” estreia nas plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 20, com direito a videoclipe no canal oficial da dupla no YouTube.

Considerada uma balada romântica que cativa pela sinceridade de sua letra e pela interpretação da dupla, a canção narra a história de um amor que ficou no passado, onde as palavras não ditas pesam profundamente hoje. Cada verso entrega uma reflexão sobre a importância de expressar nossos sentimentos e não deixar o orgulho e a timidez nos impedirem de sermos sinceros com aqueles que amamos.

O lançamento da faixa acontece logo após o DVD “Ao Vivo em Campo Grande” ter sido completamente disponibilizado em agosto e ser muito bem recebido pelos fãs e amantes do sertanejo. O DVD é uma celebração da música sertaneja e do talento de João Gustavo & Murilo, mostrando a energia de suas performances ao vivo.

“Estamos muito animados em compartilhar ‘Não Deu’ com nosso público. Essa música é muito especial para nós, pois ela aborda temas que acreditamos serem universais – a saudade, o arrependimento e a importância de expressar o que sentimos” diz João Gustavo. “É uma canção que vem do coração e esperamos que toque os corações de todos que a ouvirem. Mal podemos esperar para cantar essa com o nosso público” complementa Murilo.

Não Deu – João Gustavo & Murilo

Lançamento: 20 de outubro de 2023



LETRA:

NÃO DEU

(Compositores: André Vox / De Ângelo / Gabriel Agra)



Pelo tamanho da mensagem

Já deu pra ver que é desespero

Cê apagou mas Deus tá vendo

Já sei o que tinha no texto



O que cê apaga tá escrito na sua cara

É saudade das brabas

Cê sabe que só eu tenho o remédio que te salva



Cê tentou mas não me esqueceu

Não deu

Sua saudade tem um nome e o telefone é meu

Não deu

Cê roda, roda e volta



Tentou mas não esqueceu

Não deu

Sua saudade tem um nome e o telefone é meu

Não deu

Cê roda, roda e volta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *