Incendiando os palcos novamente

Após 10 anos sem lançamentos inéditos, dupla Henrique e Hernane traz aos palcos o projeto ‘Grandes Tributos’ e divulga a música inédita ‘Pega Alguém Decente’

A dupla sertaneja Henrique e Hernane realizou um retorno triunfante. Há cerca de dez anos sem lançamentos inéditos, a dupla surpreendeu o público com o projeto ‘Grandes Tributos’, que revive lembranças dos fãs de longa data e conquista novos admiradores. Além do show especial, os sertanejos também se dedicam ao lançamento de canções inéditas e apresentam ao público ‘Pega Alguém Decente’, já disponível nas plataformas.

Com 23 anos de carreira, a dupla divide a emoção de estar novamente nos palcos e de ter um retorno muito positivo do público sobre a nova música de trabalho. “Além da felicidade, e alegria, estamos muito empolgados. Estamos com muita energia e vontade para poder dar o nosso melhor nos shows. E é muito bom poder dividir esse momento com os nossos fãs”, conta a dupla.

Com o lançamento, os sertanejos buscam reacender a paixão pelo sertanejo raiz, com dosagens da atualidade. Criando a receita para um show muito animado, alto astral e que também cria uma conexão com o público por meio de harmonias perfeitas. E além disso, ‘Pega Alguém Decente’, também foi feita sob medida para ganhar o público nas plataformas digitais.

O lançamento chega acompanhado de um videoclipe disponível no canal do YouTube da dupla. “Estamos felizes com todo o carinho que recebemos com esse lançamento. Com essa energia positiva que está sobre nós e sobre a nossa carreira, temos o entusiasmo para seguir. Esperamos que todos gostem, porque nós estamos vindo com tudo novamente”, celebram os artistas.

Grandes tributos

De volta aos palcos, a dupla traz um show repaginado e cheio de grandes sucessos. A proposta é ideal para todo mundo cantar e dançar junto. Repertório é o que não irá faltar. Ao todo, já são 7 CDs e 1 DVD gravado intitulado ‘Luau Sertanejo’, sendo o primeiro luau do gênero musical no Brasil que tem hits como ‘Por Ti’, canção que esteve entre as mais tocadas do Brasil.

Os goianos conquistaram projeção nacional após o lançamento da música ‘Carminha’, que até hoje faz sucesso entre os fãs. Agora, em novas apresentações, a dupla traz referência às canções do sertanejo que marcaram época. Sem dúvida, uma boa opção para curtir com a galera.

Por: Elisangela Evangelista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *