Hugo Alvarez canta com Zezé di Camargo no Vibra São Paulo

Apadrinhado por Zezé, Hugo fez sua primeira apresentação na capital paulista, sendo aplaudido pelo público

Créditos: João Pedro Martins

O cantor e compositor Hugo Alvarez subiu ao palco do Zezé di Camargo, no Vibra São Paulo, no último fim de semana na capital paulista. Durante a apresentação do projeto solo “Rústico”, Zezé convidou o artista para cantar “Mentes Tão Bem”. Wanessa Camargo também participou do espetáculo especial dirigido por Emanoel Camargo.

Durante o evento, Zezé apresentou Hugo Alvarez ao público: “Hugo está surgindo agora na música sertaneja e é a nova aposta da família Camargo”, afirmou. O músico de Recife, mas que mora atualmente em Goiânia (GO), está em estúdio com o produtor Felipe Duran preparando para a gravação do primeiro DVD, em Goiás. A performance de Hugo Alvarez foi aplaudida por milhares de pessoas, entre elas: Mariana Rios, Jade Magalhães, Ceará, Kika Sato, Tierry e Glenda Kozlowski.

Apadrinhado por Zezé, Hugo de apenas 18 anos, se emocionou ao falar da representatividade do astro em sua vida: “Foi uma honra cantar com Zezé que é um ícone da música brasileira. Ele é uma inspiração para mim. Foi um sonho realizado, emocionante demais, sem explicação”, disse Hugo.

Para saber mais, acompanhe nas redes sociais: @hugoalvarezcantor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *