Henrique e Diego convidam Gustavo Mioto para “Ex Fiel”, primeiro single do “Ao Vivo em São Paulo”

Música será lançada no dia 15 de setembro em todas as plataformas de áudio

Faça o Pré-save aqui

“Não falta boca querendo beijar a minha boca, nem convites para passar a noite no motel, mas eu sou um ex-fiel”, diz o refrão da nova aposta de Henrique e Diego em parceria com Gustavo Mioto, que será disponibilizada nas plataformas de áudio no dia 15 de setembro e promete representar os recém-solteiros. Revelando um pouco do que os fãs poderão encontrar no projeto “Henrique e Diego Ao Vivo em São Paulo”, um videoclipe da colaboração com Mioto também será lançado no canal da dupla no YouTube no mesmo dia.

“Ex Fiel” retrata a experiência de alguém recém-saído de um relacionamento, enfrentando desafios para redescobrir a vida de solteiro e se conectar com novas pessoas. “Só que a verdade é que eu não consigo me envolver com mais ninguém, depois que a gente terminou, eu não tô bem”, canta Mioto na faixa produzida por Bigair Dy Jaime e assinada por Jujuba, Luan Rodrigues, Marcos Levy, Jaffinha e Rafa Show.

A colaboração com Gustavo não poderia ser mais especial, já que a amizade entre eles vem de anos de estrada. “A minha relação com Henrique e Diego é de muito tempo, desde quando comecei a tocar em bandas de bar aos 13 anos. Naquela época, a gente tocava músicas deles e já conhecia a dupla pela estrada, por viajar com o meu pai acabei conhecendo os meninos”, comentou Mioto.

Sobre a faixa, o cantor sugeriu a composição à dupla, que adorou a ideia. “Música bem feliz, bem dançante e do jeito que eu gostaria de gravar com eles”, acrescentou Gustavo.

“Foi um privilégio colaborar com alguém tão talentoso e comprometido com a música como o Gustavo”, destaca Henrique. “Estamos imensamente animados em compartilhar essa canção especial com a galera, e temos certeza de que eles vão sentir toda a paixão e emoção que colocamos nesse projeto conjunto”, completou Diego.

Esta é a primeira amostra de “Henrique e Diego Ao Vivo em São Paulo”, que será lançado em breve pela BGM com um repertório inédito da dupla. O espetáculo foi gravado em uma noite emocionante no Vila Jk, em São Paulo, no dia 15 de agosto. Além de Gustavo Mioto, as duplas Guilherme e Benuto e Edson e Hudson também contribuíram para o projeto.

*SOBRE HENRIQUE E DIEGO*

Apaixonados por música desde a infância vivida em Cuiabá, capital do Mato Grosso, Henrique e Diego tiveram influências musicais diferentes. Henrique começou a cantar no grupo de jovens da escola, onde aprendeu a tocar violão, o que abriu as portas para que pudesse trabalhar como técnico de apoio de duplas sertanejas. Já Diego, ainda criança, se destacava como puxador da escola de samba “A estrela do oriente”, onde a sua avó era presidente. Em 2002 os artistas se conheceram enquanto trabalhavam na banda de pagode “Jeito de ser”. A partir deste momento, formou-se uma parceria de grande sucesso.

A dupla tem mais de 22 anos de carreira, sendo reconhecida por hits que conquistaram o Brasil e são cantados ainda hoje nas maiores festas sertanejas, como “Suíte 14”, com participação de MC Guimê, “Raspão”, com Simone e Simaria, “Festa Boa”, com Gusttavo Lima, “Malbec”, com Dennis, e “Esqueci Você”. Henrique e Diego somam 8 CDs, 19 singles e importantes premiações.

Na estrada com shows em todo o Brasil, atualmente a dupla tem apresentado o álbum “Lado A Lado B”, com sete músicas, sendo a faixa de trabalho “Lado A Lado B” feat com George Henrique e Rodrigo. Neste projeto também se destaca a canção “Contato bloqueado”, que recebeu Disco de Ouro, consagrando o sucesso do disco. Reforçando o seu espaço na história da música sertaneja, no mesmo período, eles foram uma das atrações do Cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano.

Em 2023, Henrique e Diego lançaram, em todas as plataformas digitais, a nova versão de “Coração Sem Noção”, música gravada no início da carreira e que agora, ganhou nova versão intitulada “Por você eu bebo o mar de canudinho” e já acumula mais de 4,4 milhões de visualizações no YouTube. Desta vez, o lançamento aconteceu em parceria com Jaldo Rodrigues, cantor e compositor de arrocha. A faixa, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, originalmente é um reggae e chega agora com a sonoridade totalmente repaginada, gravada em estúdio.

Recentemente, a dupla foi uma das atrações do Navio CH&X, um cruzeiro internacional que fez parte das comemorações dos 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó. Além disso, lançaram o feat “Nem Que Seja Eu (Quem Chorou, Chorou)”, single que faz parte do DVD “Foi Deus”, gravado por Edson e Hudson neste ano. O registro ainda tem a participação de Henrique e Diego em regravações de “Suíte 14” e “Ela Encasquetou”.

Por: Douglas Françoza | Novitá Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *