Gali Galó aposta na sofrência do novo sertanejo
com “Três Passinhos da Derrota”

Após sua aparição global na série Rensga Hits! em rede nacional, artista continua colhendo frutos do seu novo álbum homônimo

Assista https://youtu.be/o8Qu-fr-SwU

Já está disponivel no YouTube o videoclipe de “Três Passinhos da Derrota” – música de trabalho do primeiro álbum de estúdio de Gali Galó, lançado em todas as plataformas digitais em janeiro deste ano.

Composta por Rodrigo Corrêa, esta é a única canção do disco que não foi escrita por Gali, e é uma das faixas que mais se parece com o artista. “Com essa música eu posso rir de mim mesmo, e essa é a maior vitória de Gali Galó” brinca.

O clipe conta a história de um encontro amoroso que deu errado e quem sofre as consequências é Galó. Destaque do novo sertanejo independente, Gali faz uso do humor e da mistura de ritmos, assim como vem fazendo grandes nomes do mainstream como Luan Pereira, Ana Castela, entre outros.

Para comemorar este lançamento, Gali Galó fará um pocket show neste sábado (30) em sua cidade natal, Ribeirão Preto, a partir das 18h, pelo projeto “Fuligem Apresenta”.


SOBRE GALI GALÓ

Natural do interior de São Paulo, o cantor e compositor já lançou outros clipes como “Na Frente dos Bois” em parceria com Gabeu, “Amor de Furacão” e “Fluxo” em parceria com Aíla, sendo premiado em 2021 pelo prêmio POC Awards como melhor artista do ano. Como executivo, Gali também já levou o Prêmio Profissionais da Música por seus projetos musicais, sendo responsável pela idealização do primeiro festival Queernejo do Brasil, o Fivela Fest.

Em 2024, Gali Galó prepara-se para novas parcerias e segue em busca de um empresário para poder adentrar o grande mercado do sertanejo, levando seu novo clipe “Três Passinhos da Derrota” para a Exponeja, a maior feira de sertanejo do país que acontece em Goiânia em outubro deste ano.

Também no próximo ano, Galó estreia no Multishow na série “Som Sertanejo”, contribuindo com a maior entrevista de sua carreira para o último episódio, com o tema “o novo sertanejo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *