Fiduma & Jeca lançam ‘Aí Eu Quero Ver’

Nas plataformas digitais a partir do dia 27, faixa gravada com Us Agroboy celebra mais uma parceria entre as duplas

São Paulo, 21 de setembro – Alguns relacionamentos não são fáceis de esquecer. Sobre essa temática, as duplas Fiduma & Jeca e Us Agroboy lançam “Aí Eu Quero Ver”, no dia 27 de setembro, em todas as plataformas digitais. A nova faixa do consagrado projeto “Finalmente ao Vivo”, que já emplacou hits como “Chapéu Preto”, “Só Vai Ter Chapéu” e “Pra Sempre”, aposta em batidas eletrônicas do trap americano, além de um refrão marcante e uma letra mais sensual. Em quase dez anos de discografia, Fiduma & Jeca sempre surpreenderam seus fãs e o mercado, trazendo novos elementos para o sertanejo. Nesta parceria com Us Agroboy não é diferente. As duplas, que já trabalharam juntas em “Copo da Stanley”, mostraram mais uma vez boa sintonia e o resultado ficou espetacular. Para quem gosta de sertanejo voltado para o pop, “Aí Eu Quero Ver” será a pedida perfeita. A história que inspirou a nova faixa faz parte da realidade de muita gente. Um casal se separa, mas ainda sentem falta um do outro. E, apesar da chegada de novos amores, a vontade pelo ex ainda fica acessa, principalmente com novos encontros frustrados. A composição é de Jota Lenon e Gabriel Vittor. “Quem acompanha nossa dupla, sabe que ouvimos de tudo e sempre buscamos novas inspirações no que há de bom espalhado no meio musical e Us Agroboy fazem parte desse momento mais pop e eletrônico que o sertanejo vive”, diz Jeca.
“Us Agoboy são nossos amigos, nos conhecemos em um camping nosso de composição e vimos a dupla nascer. Sempre que nos encontramos é uma energia muito boa, um clima bem descontraído e divertido. Quando começamos a escolher as colaborações para nosso DVD, não podíamos deixá-los de fora”, afirma Fiduma.
Vivendo um excelente momento na carreira, Fiduma & Jeca recentemente foram homenageados, na Festa do Peão de Barretos. A distribuidora ONErpm entregou uma placa em comemoração às mais de 50 milhões de execuções de “Chapéu Preto”, nas plataformas digitais. A música, inclusive, figura entre as mais tocadas das rádios desde seu lançamento, em maio.

História
Em quase dez anos de carreira, a dupla Fiduma & Jeca coleciona vários sucessos, como o mais recente “Chapéu Preto” e as músicas “Anjo Chapadex” (primeira canção a projetar a dupla nacionalmente), “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, “Igrejinha Azul” e “Butecologia””. Foram oito projetos lançados, mais de 340 milhões de visualizações no YouTube e mais de 200 milhões de streams no Spotify.

Por: Carlos Cristal | Comunic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *