Fernando & Sorocaba lançam single surpresa de Dia dos Pais

Videoclipe estreou nas plataformas neste domingo (13) e traz cenas de Sorocaba no dia a dia com a família em seu haras, no interior de São Paulo

Sorocaba e família | Foto de Thai Lazarini Fotografia

ASSISTA AQUI

No último domingo (13), Fernando & Sorocaba lançaram um videoclipe surpresa que aqueceu o coração de seus milhares de fãs, que acompanham a trajetória do duo e seus hits. Trata-se de uma edição especial da canção “Passando a Porteira”, uma homenagem ao Dia dos Pais. A data, comemorada no Brasil anualmente no segundo domingo de agosto desde a década de 50, é um dos dias mais expressivos nos quais os filhos compartilham com o mundo o amor por seus pais; Fernando & Sorocaba, entretanto, fizeram diferente, e puderam declarar o amor por serem pais e pertencerem a famílias que, em suas palavras, são “abençoadas, felizes e que se apoiam em todos os momentos”.
O videoclipe da canção, composta por Sorocaba em parceria com Rigamontti, Vini Miranda, Waléria Leão e Gui Prado, traz o artista em seu dia a dia com a esposa Biah e os filhos Theo e Fernanda. Representando as famílias, as imagens carregam momentos felizes e de harmonia entre pais e filhos.
A música também faz referências às viagens da dupla a trabalho pelo Brasil no trecho: “Sair pra fazer o que eu amo / Deixando quem eu amo mais ainda / O lado bom de ir é ter pra quem voltar / Posso rodar o mundo, mas sei que eu moro no melhor lugar”.
“Eu sou muito grato por ter uma família tão linda e que me apoia no meu trabalho e está sempre lá quando eu volto.”, conta Sorocaba, “Muito se fala na alegria de se ter um pai e no que ele pode fazer por um filho, a importância dele na criação, mas eu quero que o Theo e a Fernanda saibam que eu sou mais feliz por ser pai deles e que participar de cada momento do crescimento deles me completa de uma maneira surreal”, finaliza.

Fernando, que também é pai de Kamily e Alice completa: “Filhos são nossa maior benção e riqueza. Nós aprendemos com eles tanto quanto eles aprendem com a gente. Esse videoclipe ilustra a vida de muitas famílias que têm seus representantes viajando a trabalho para proporcionar sempre o melhor, e que encontram em suas casas um pedaço do paraíso”, conclui.

Passando a Porteira

(Compositores: Sorocaba, Rigamontti, Vini Miranda, Waléria Leão, Gui Prado)

É muita sorte ou não é?
Acordar com a casa cheirando a café
Na hora de sair pro trecho ganho um beijo com sabor de pão de queijo de quem bem me quer
Antes de colocar o chapéu
Eu coloco as minhas mãos pro céu
E agradeço por ter muito, muito mais do que eu mereço
Me dói na partida
Sair pra fazer o que eu amo
Deixando quem eu amo mais ainda
O lado bom de ir é ter pra quem voltar
Posso rodar o mundo, mas sei que eu moro no melhor lugar
Passando a porteira, meto a mão na buzina
É sempre a mesma cena família me abraça, cachorro pulando por cima
Se tem paraíso aqui embaixo
Tem terra, porteira e cheiro de mato

Por: Bruna Teles | Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *