Evelyn Duarte surpreende na gravação do novo DVD “Ao Vivo Cê Treme”

Com apenas 17 anos, cantora sertaneja desembarcou na cidade de São Paulo na noite de 29/08 para a gravação do segundo álbum da carreira

Créditos: Cristian Ark

Com um repertório para todos os gostos, que incluía oito faixas inéditas e oito regravações de grandes sucessos da música sertaneja, a cantora Evelyn Duarte surpreendeu o público da capital paulista com a gravação de seu segundo DVD “Ao Vivo Cê Treme”, que aconteceu na última terça-feira (29/08) no estúdio Hangar, reunindo mais de 500 convidados, entre amigos, familiares, fãs e personalidades da música e do meio digital.
Ao som de “Borboletas” – uma regravação de Victor e Leo, a jovem artista de apenas 17 anos abriu a noite empolgando o público que ficou verdadeiramente encantado com a voz, carisma e a presença de palco de Evelyn, que é apontada nacionalmente como uma das grandes revelações femininas da música sertaneja. “Ela é uma artista completa. Sem dúvidas, a música sertaneja está ganhando um presente, uma cantora com um caminho brilhante pela frente”, ressaltou o cantor Jefferson Moraes, que prestigiou o evento.
No cenário idealizado pelo renomado Zé Carratu (um dos principais cenógrafos do país, responsável por assinar projetos de palcos de grandes artistas da música brasileira), a gravação seguiu com faixas como “Ao Vivo Cê Treme” – single aposta do EP, “Caso Indefinido”, “Efeitos”, “Fada” entre outros destaques. As impecáveis projeções em LED e a presença de um charmoso piano branco, deram um toque moderno e autêntico a produção.
“Foi uma noite incrível! O sentimento é de gratidão e realização. Só tenho motivos para agradecer a Deus e todos os envolvidos em mais um grande passo na busca desse sonho. Obrigada também aos fãs e amigos que estiveram comigo neste momento especial. E em breve, o “Ao Vivo Cê Treme” estará prontinho para todos vocês conferirem”, comenta Evelyn.
Entre os convidados especiais, marcaram presença: os cantores Thyy e Jefferson Moraes; Alessandro Braga (da dupla Kaik & Alessandro), Conrado (ex dupla com Aleksandro), o apresentador Alexandre Suita e a modelo e empresária Yanne Anttunes (a Ruiva do Peixe) – participantes da primeira edição do reality “A Grande Conquista”, da Record, além de influencers de diversas regiões do país.
A produção geral do DVD “Ao Vivo Cê Treme” é da Astro Music – agência que Evelyn integra o casting juntamente com grandes nomes da música como Jefferson Moraes, Gustavo Moura & Rafael, Thyy, Boy Munhoz e Thiago Paredão, já a produção musical é de Giuliano Mateus.

Mais sobre Evelyn Duarte
Evelyn Duarte nasceu em Governador Eugênio Barros (MA), mas ainda na infância a família mudou-se para Cordeirópolis (SP), onde cresceu. Aos quatro anos, a pequena despertou seu interesse pela música, mas a timidez e a vergonha de cantar para o público a acompanhou até os 11 anos.
Nessa idade, Evelyn, impulsionada pelo sonho e tamanha vocação musical, fez uma participação em um show no barzinho que existia na esquina de sua casa, ainda no interior de São Paulo (SP). Aos 14 anos, ela mudou-se para Goiânia (GO) e foi exatamente na capital do sertanejo que foi acolhida pelo público, iniciando naquele momento, sua carreira musical.
Atualmente, a cantora faz parte do casting Astro Music, onde acionou o pontapé oficial de sua trajetória, gravando seu primeiro EP “A Minha História Começa Aqui”, com seis faixas, sendo uma regravação e cinco inéditas.
Acompanhe Evelyn Duarte pelas redes sociais:
Instagram: @evelynduartecantora
YouTube: EvelynDuarte
Spotify: EvelynDuarte

Por: Dayane Dias | Great Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *