EP Multiverso: João Bosco & Vinícius e Guilherme & Benuto lançam projeto em conjunto

Lançamento chega às plataformas de áudio a meia-noite desta sexta-feira (18) e fica disponível às 12h no Youtube do mesmo dia

Créditos: Guilherme Fuzaro

Depois do sucesso alcançado com o feat “Mande a Solidão Pra Outro Lugar / Oito Segundos”, lançado em junho deste ano, agora a dupla João Bosco & Vinícius se prepara para lançar seu novo EP por completo. Intitulado “Verão Multiverso”, o projeto conta com outras duas regravações de grandes sucessos da música sertaneja ao lado da dupla Guilherme & Benuto. As faixas ficam disponíveis a partir da meia-noite desta sexta-feira (18) em todas as plataformas de áudio, e seu videoclipe chega no Youtube às 12h do mesmo dia.

Nomeadas “Vagabundo Chora” e “Parece Castigo”, originais dos próprios artistas, as regravações foram muito bem recebidas pelos amantes do sertanejo nos anos de 2022 e 2008 respetivamente. Compostas por Cristhyan Ribeiro, Felipe KeF, Gui Artioli, Nudoze e Nuto Artioli; e Leleue Luiz Venancio, suas letras trazem à tona os sentimentos de traição, amor e muita sofrência.

Gravado no Verão Sertanejo – Edição Multiverso, um mega evento que ocorre anualmente em Caldas Novas (GO) no início de abril, a coletânea foi gravada em conjunto da dupla Guilherme & Benuto, e movimentou os milhares de fãs presentes: “a energia no palco foi incrível. Admiramos demais essa dupla e foi uma honra tê-los nesse audiovisual”, contou João Bosco. Já Vinícius comentou: “Sentimos que nossas quatro vozes se encaixaram perfeitamente e esperamos que o público aproveite essas novas versões. Foi um momento maravilhoso e muito divertido!”.

Por: Vittoria Miguez | Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *