Em entrevista a Piunti, Michel Teló revela retorno ao Fantástico.

O cantor se prepara para retornar ao programa exibido na Rede Globo em 2024.

Foto: João Vitor Barbosa

Assista à entrevista completa:

MICHEL TELÓ – Piunti #147

Cantor e compositor, Michel Teló é um dos maiores nomes da música sertaneja. Estreou no Fantástico (Rede Globo) em 2014 com o programa “Bem sertanejo” e no ano seguinte no The Voice Brasil onde ficou até 2022, se tornando um dos principais participantes, levando para casa o título de heptacampeão.

Em entrevista ao jornalista André Piunti, o cantor revelou planos para retornar ao Fantástico com o programa Bem sertanejo em 2024.

“A ideia é a gente fazer no ano que vem um projeto bem bacana voltando para o Fantástico com o Bem Sertanejo e, inclusive, fazer com que ele seja maior ainda.” conta Michel.

Durante a entrevista, Michel relembra o sucesso das músicas “Ai se eu te pego” e “Fugidinha”, que foi a música mais tocada em seu ano de lançamento. Com a saída recente do Grupo Tradição, Michel apostou na carreira solo e levou o sertanejo para outros países.

“Quando você acerta uma música, é muito louco, você está cobrando doze mil de cachê e no dia seguinte vai para cem e a agenda vira uma loucura” afirma.

Lançada em 2011, a música “Ai se eu te pego” mudou completamente a carreira do cantor, antes do seu lançamento, a música já estava popular nos shows e demorou cerca de uma semana para se tornar sucesso nacional.

No final do ano, a música já era hit internacional e levou Teló ao topo das paradas musicais em mais de 20 países na Europa e na América Latina.

“Quando ‘ai se eu te pego’ aconteceu, eu já tinha vinte anos de carreira e foi difícil demais chegar aqui e eu estava tocando no mundo, olhava no ITunes e estava Michel Teló, depois de mim, Coldplay e Madonna”, relembra.

De origem muito simples, Michel conta um pouco sobre investimentos financeiros que apostou durante a carreira e que hoje proporcionam uma estabilidade para o cantor viver com a sua família.

“O que eu ganhar na música, não vai mudar nada para mim, se o meu custo de vida é tanto, eu só quero que os aluguéis e os rendimento dê certo para isso”, comenta.

Essas e outras histórias estão disponíveis no canal. De forma descontraída, Piunti recebe grandes nomes da música sertaneja para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio.

Sobre André Piunti

André Piunti é jornalista especializado em música sertaneja, em março de 2021 criou um canal de entrevistas no YouTube com grandes nomes da música sertaneja, se tornando o maior podcast de música do Brasil. Atualmente soma mais de 145 entrevistas e mais de 117 milhões de visualizações em seu canal.

Foi responsável pelo conteúdo histórico do “Bem Sertanejo”, projeto apresentado por Michel Teló no Fantástico (Rede Globo) em 2014, 2017 e 2019. Em 2015, ao lado de Teló, lançou o livro “Bem Sertanejo”, com histórias registradas durante as gravações da primeira temporada da série.

Participa, desde 2015, do programa Encontro, da Globo, como consultor de música sertaneja

Em 2007 criou o Blog Universo Sertanejo e o manteve no portal UOL até 2014. Estreou na Nativa FM em 2010, onde segue até hoje dando notícias sobre o mercado da música sertaneja

Por: Vitória Graciotti | Novitá Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *