DUDUCA & DALVAN APRESENTAM A NOVA MÚSICA “DETETIVE”

Lançamento acontece nesta sexta-feira (06.10) e dá início ao novo projeto de inéditas da dupla

Duduca & Dalvan lançam nesta sexta-feira (06) o single “Detetive”. A novidade chega a todas as plataformas digitais e dá inicio ao projeto que a dupla está preparando. Os artistas, conhecidos popularmente como “os leões da música sertaneja”, acumulam vários sucessos na carreira e estão em estúdio gravando músicas inéditas que irão apresentar aos fãs nos próximos meses. A primeira, “Detetive”, é uma composição de Waléria e Fátima Leão.

Na letra, a canção retrata uma traição, onde a pessoa apaixonada desconfia que está sendo traída e contrata um detetive para investigar. Ao confirmar o caso extraconjugal, pede ao detetive que não revele tudo, como diz o trecho: “Detetive, porque foi me mostrar a verdade, eu que te paguei só a metade, Deus me livre se tivesse pago tudo. Detetive, o resto do contrato cê cancela, depois dessa se eu ficar com ela, eu que sou safado, corno e vagabundo”.

“Este tem sido um momento maravilhoso da nossa carreira e cheio de novidades que estão vindo por aí! Detetive é a primeira e estamos bastante otimistas de que o pessoal vai gostar bastante! Contamos com vocês para curtirem e acompanharem nosso novo projeto!”, comentam os sertanejos que já venderam mais de sete milhões de discos e continuam fazendo história.

Duduca & Dalvan seguem com shows por todo o Brasil, levando as canções que marcaram gerações como: “Mulher Maravilha”, “Rastros na Areia” e “Quem Sou Eu”, além de iniciarem uma nova fase trazendo músicas com um ritmo mais moderno e com letras que tratam da atualidade.

*DETETIVE – Duduca & Dalvan*
Compositores: Waléria Leão, Fátima Leão

Quem procura acha e eu achei
Foi caçar pelo envelope e encontrei
Fala que essa foto é montagem

Que é uma puta sacanagem
Falta de consideração
Fala que esse carro é clonado
O que eu dei está parado
Em frente ao seu portão

Fala que eu estou chispando à toa
Que ela é gente boa
E tá cheia de amor

Fala que o motel é um barzinho
Que esse cara ai do lado
É primo do interior

Detetive
Porque foi me mostrar toda a verdade
Eu que te paguei só a metade
Deus me livre se eu tivesse pago tudo

Detetive
O resto do contrato cê cancela
Depois dessa se eu ficar com ela
Eu que sou safado, corno e vagabundo

*Mais sobre a dupla*
Natural de Anápolis – GO, José Trindade, conhecido pelo nome artístico de Duduca, nasceu em 4 de julho de 1936 e Dalvan João Gomes de Almeida, o Dalvan, nasceu na cidade de Planaltina (PR) em 9 de outubro de 1951, os dois formaram a dupla sertaneja Duduca & Dalvan.

Ambos se conheceram na atuação do filme “Entre o Céu e O Inferno da Camanducaia”, no ano de 1977. Nas pausas entre as gravações, tocavam violão e cantavam e foi a partir dessa resenha, que começaram a ensaiar, ganhando o apoio do compositor Lourival dos Santos.

No ano de 1980, Duduca & Dalvan começaram a fazer sucesso nas rádios AM’s do Brasil. De 1980 a 1986, os artistas alcançaram o sucesso e o reconhecimento do público.

Em 1986, Duduca, parceiro de dupla com Dalvan, morreu vítima de infarto. Com o falecimento do amigo, Dalvan seguiu carreira solo e teve alguns sucessos como “Te Amo, Te Amo”, “Trem da Vida”, entre outros, e também um breve período no gospel.

Tempos após a morte de José Trindade, a dupla Duduca & Dalvan voltou às atividades. Em 2005, foi iniciada a parceria com Ivan de Almeida Ferreira, sobrinho de Dalvan e atual integrante da dupla.

Neste segundo semestre de 2023, estão trabalhando em seu novo projeto, que será lançado em breve nas principais plataformas de música.

Conhecidos popularmente por “os leões da música sertaneja”, a dupla já vendeu mais de sete milhões de discos e segue fazendo história!

Para saber mais, acompanhe @oficialduducaedalvan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *