Do arrepio à solidez: Fortaleza se torna palco e tema do próximo DVD de Murilo Huff

A cidade que conquistou o coração do Goiano além de ser palco de seu próximo DVD no dia 22 de outubro, também significará uma nova fase mais sólida e robusta do cantor

Murilo Huff é um dos maiores destaques atuais do sertanejo, recentemente o cantor e compositor foi abraçado pelas festas de São João por todo o nordeste, o carinho da região foi tanta que Murilo Huff decidiu gravar o seu 5°DVD de músicas inéditas da carreira em Fortaleza – cidade que se apresentou pela primeira vez em julho e conquistou o coração do cantor com a sua receptividade, e no dia 22 de Outubro será realizada a gravação do novo projeto audiovisual no Marina Park.

“A cidade escolhida para a gravação do meu mais novo DVD foi uma forma que encontrei para expressar todo o meu carinho e gratidão após eu me sentir tão abraçado por de Fortaleza e do nordeste inteiro, quando toquei para o público da cidade eu me arrepiei inteiro, na hora senti que era a resposta que buscava para onde deveria ser o meu próximo projeto”, comenta Murilo Huff.

A gravação do novo DVD contará com participações especiais, mas o cantor prefere manter surpresa até o momento. O nome do projeto leva o nome da própria cidade “Fortaleza”, que seguindo o sentido literal da palavra, remete força, vigor, robustez e solidez. Murilo Huff ainda complementa: “Será o marco de uma nova fase na minha carreira, a gravação deste DVD representa o crescimento da minha carreira, mas Fortaleza também chega como um momento mais sentimento, ao mesmo tempo mais maduro sem abandonar minha essência como cantor, compositor e ser humano”.

O repertório do projeto “Fortaleza” ainda está em processo de seleção, mas será um projeto composto somente por músicas inéditas. A gravação terá início às 16h, para que a cenografia do DVD seja contemplada com a vista do pôr-do-sol que só o espaço do Marina Park pode proporcionar.

Por: Cibele Carla | Textos Mais Ideias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *