Diego e Arnaldo anunciam o lançamento do novo EP “Essência 5”, que contará com a faixa “Dano Sentimental” com participação de Jads e Jadson

Projeto chegará em todos os aplicativos de música no dia 26 de outubro de 2023 (quinta-feira), às 21h

Diego e Arnaldo, umas das duplas mais importantes do Brasil, apresentam as novas músicas de trabalho, que fazem parte do DVD “Essência”, gravado em Goiânia, que contou com 15 músicas inéditas e participações especiais de grandes nomes da música como: Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício.

O novo EP “Essência 5” estará disponível em todos os aplicativos de música a partir do dia 26 de Outubro de 2023 (quinta-feira), às 21h, com as faixas “Dano Sentimental” – com participação especial de Jads e Jadson, “Pode Orar” e “Saudade Alterada”.

“Dano Sentimental” é uma música que promete tocar os corações dos ouvintes, ainda mais com a colaboração especial dos renomados artistas sertanejos Jads e Jadson e promete ser um dos destaques do EP “Essência 5”.

“Pode Orar” é uma composição que mistura letras sinceras e envolventes com uma melodia cativante. A canção aborda um relacionamento passado, onde a narrativa descreve momentos íntimos que se perderam ao longo do tempo, destacando a falta de interesse do parceiro. No entanto, o refrão traz uma reviravolta, demonstrando que o narrador não voltará, independentemente do que aconteça, cairá uma postura firme e decidida em relação ao término da relação.

“Saudade Alterada” é uma canção que explora os sentimentos ambíguos que surgem após o término de um relacionamento. Os versos detalham a sensação de acordar sem ressaca, mas com a presença do ex-amor nas memórias e no cheiro deixado nas roupas.

Os clipes serão distribuídos em datas diferentes no YouTube oficial da dupla. Anote aí: “Dano Sentimental” chega em 27 de outubro de 2023 (às 12h), “Pode Orar” em 3 de novembro de 2023 (às 12h) e “Saudade Alterada” no dia 10 de novembro de 2023 (às 12h).



SOBRE O DVD “ESSÊNCIA”.

Depois do sucesso estrondoso em todo o Brasil com o projeto “Junto e Misturado”, e emplacar grandes hits como “Não Me Recomendo”, “A Mulher Mais Bonita do Mundo” e “Resumindo”, Diego e Arnaldo gravaram o novo DVD “Essência”, em Goiânia.

Com 15 músicas inéditas, contou com participações especiais de grandes nomes da música como: Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício.

O novo projeto de uma das mais importantes duplas do Brasil, busca resgatar a essência de Diego e Arnaldo com músicas mais sertanejas e melodias mais retrô, atendendo ao que o público sempre pediu e ao que os cantores são completamente apaixonados. Assinando a produção musical, Juninho Melo e produção de vídeo do DVD ficou por conta de André Caverna.

SOBRE DIEGO E ARNALDO

Naturais de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Diego e Arnaldo constroem juntos há seis anos uma história. Atualmente, colecionam números estratosféricos em todas suas redes sociais e aplicativos de música. No canal oficial do YouTube, por exemplo, seus vídeos já foram assistidos mais de 575 milhões de vezes. Por lá, os vídeos mais visualizados são: “Relógio Parado”, “Sofri em Dobro” e “Regras”, com 100 milhões, 60 milhões e 50 milhões de views, respectivamente

Já no Spotify, os amigos contabilizam quase 2 milhões de ouvintes mensais. Por lá, as músicas mais ouvidas são: “Querida”, “Receita de Amar” e “Perigosamente”. E, como não poderia deixar de ser, no Instagram o sucesso não é diferente: 550 mil seguidores orgânicos – tendo um alcance de 1 milhão de pessoas em determinadas postagens.

No mundo offline o sucesso é grandioso também. Eles figuram entre os 10 mais tocados nas maiores rádios do Brasil e na Crowley estão também no TOP 10 com a música “Não Sirvo”. Essa música traz a participação especial de Guilherme e Benuto e faz parte do projeto mais recente, “Essência”, gravado em Goiânia, no início do ano. Com 15 músicas inéditas, contou com participações especiais de grandes nomes da música como: Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício.

O novo projeto de uma das mais importantes duplas do Brasil, busca resgatar a essência de Diego e Arnaldo com músicas mais sertanejas e melodias mais retrô, atendendo ao que o público sempre pediu e ao que os cantores são completamente apaixonados. Assinando a produção musical, Juninho Melo e produção de vídeo do DVD ficou por conta de André Caverna.

DANO SENTIMENTAL – DIEGO E ARNALDO (compositor: Junior Pepato, Kito, Rafaela Miranda, Isabela Resende)


PREFERIA UMA AGULHA PERFURANDO O MEU DEDO PREFERIA UM TROPEÇO E RALAR OS DOIS JOELHOS PREFERIA UMA VERDADE QUE ME FERE

DO QUE A MENTIRA QUE ABRE UM CORTE FUNDO NA MINHA PELE

NUNCA TE FALTOU CARINHO

NA CAMA EU SEMPRE FIZ A MINHA PARTE NUNCA TE FALTOU NADA COMIGO

SÓ TE FALTOU CARÁTER

BOCA CORAJOSA A SUA

PASSANDO A LÍNGUA EM BEIJO DE RUA OLHA OS TIPO QUE CÊ SE ENVOLVEU

O CORPO SEM FILTRO ESSE SEU BOCA CORAJOSA A SUA

PEGANDO OS OUTRO E PEDINDO DESCULPA

ERROU POR ESCOLHA E AGORA TÁ MAL

É O AUGE DA CARA DE PAU

DANE-SE VC É SEU DANO SENTIMENTAL

PREFERIA UMA AGULHA PERFURANDO O MEU DEDO

Por: Fabiana Villela | Talento Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *