Com portões fechados, KVSH levantou o público presente no Dreamville, no segundo dia de Tomorrowland Brasil

O show continuou. Apesar do cancelamento do segundo dia de apresentações da Tomorrowland, o público que aderiu o passaporte Dreamville que dava direito ao camping do festival, assistiu o show do mineiro KVSH que dividiu o palco com Bruno Be. 

KVSH que já passou pelo festival nas edições internacionais, preparou um show exclusivo para o festival, mas precisou reduzir devido ao cancelamento do evento. Apesar das mudanças, o público presenciou um show único e cheio de boas energias entre os DJs que se apresentavam. 

Muitos fãs puderam vibrar ao som de “Cant Get Over You”, “Terrified”, “Tokyo Drift”, “Cante Por Nós”, “Sicko Drop”, “Boa Noite”, “Sede Pra Te Ver”, “User Control”,  set list preparado especialmente para quem estava no Dreamville, mesclando com os clássicos e os grandes sucessos da eletrônica. 

“Esperei muito por esse momento, mas infelizmente as condições climáticas não ajudaram. Apesar de não conseguir apresentar tudo o que preparei, montamos rapidamente uma nova ideia para que o público pudesse viver esse momento de forma mágica. O resultado foi incrível, todo mundo dançando e cantando”, comenta o DJ. 

Por: Camila Soares | Access Midia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *