Com participação de Murilo Huff, Traia Véia faz show de lançamento de DVD no Villa Country

Primeira banda do segmento anima a véspera de feriado

Foto: Flaney Gonzallez

Confira “Eu Não Previ” em “SERTANEJO 2023 – AS MAIS TOCADAS”

Com quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a primeira banda sertaneja do Brasil, a Traia Véia, se destaca no nicho com 17 milhões de views gerais no YouTube e mais de 12 milhões de plays nas plataformas de áudio. Formado por Edu, Dario, Vini e Pedro, o grupo é reconhecido nacionalmente pelo hit ao lado de Murilo Huff em “Eu Não Previ”, que faz parte do seu mais recente projeto e ultrapassa 12 milhões de visualizações apenas no Youtube, além de feats com grandes nomes, como Luiza Martins, Lauana Prado e Fred e Fabrício. Para comemorar e divulgar esse primeiro audiovisual, o álbum “Traia Véia – DVD Ao Vivo Em Goiânia”, gravado em abril deste ano, os artistas se preparam para um mega show na cidade de São Paulo, no Villa Country, maior casa sertaneja do país, no próximo dia 06 de setembro, véspera de feriado.

Adquira seu ingresso aqui


O show dos amigos recebe como convidado especial o cantor Murilo Huff, que participou do primeiro DVD da banda e, mais uma vez, irá dividir o palco com os sertanejos. Além disso, a noite promete muitos modões e releituras de clássicos do movimento.

“Nós temos pouco tempo de carreira como banda, mas a nossa sintonia e entrosamento valem por anos. Desde o começo, deu muito certo”, comenta Pedro. “Ficamos felizes em mostrar para o pessoal tudo o que planejamos para essa noite e esperamos ver por lá todos os amantes de um bom sertanejo”, completa Edu.

“Estamos construindo algo muito bacana e inédito como grupo, e é uma honra fazer nosso show na maior casa temática do país, lugar que passou e passa tantos artistas incríveis”, diz Vini. “Sem palavras para tudo o que está acontecendo, um sonho realizado nas nossas vidas”, finaliza Dario.

Apesar do nome, Traia Véia tem apenas um ano e meio de carreira, e já conquistou o TOP 1 nas Rádios do Brasil, 350 mil seguidores somados nas redes sociais e 10 milhões de streams gerais no Spotify. A banda sonha em levar sua música e sua arte para todo o Brasil e conquistar cada vez mais corações por onde passa.

Para os amantes da música sertaneja que querem curtir essa noite incrível, confira aqui para mais informações.


Sobre Traia Véia:

Nascidos em São Paulo, Carlos Eduardo da Silva Araújo, Pedro Henrique da Silva Cordeiro, Dario Lenin Toledo Rodrigues e o único Mineiro, Vinícius Gouvêa da Silva, se encontraram com estilos completamentes diferentes, passando seus gostos do rock, mpb, até o forró e sertanejo, e assim, resolveram se juntar para um propósito maior. Considerada a primeira banda do sertanejo, feita apenas com homens, Traia Véia conta com uma abertura de quatro vozes que formam uma perfeita harmonia e entregam uma musicalidade nunca antes ouvida na indústria.

O grupo começou os trabalhos no início de 2022, quando Edu, Dario, Vini e Pedro uniram forças em um projeto despretensioso. Todos já tinham carreiras separadas no sertanejo, até que começaram a se encontrar nas casas noturnas de Guarulhos – cidade em que moram atualmente – e arriscaram, em uma dessas festas, uma fusão das vozes que já eram fortes individualmente. A união foi tão bem recebida pelo público que, em alguns meses, suas agendas já contavam mais de 40 apresentações mensais.

O nome artístico da banda “Traia Véia” surgiu devido a uma brincadeira. Durante uma apresentação, o técnico de som reparou que a combinação das vozes remetia ao grupo Roupa Nova, uma grande inspiração para o grupo paulista, cuja fusão vocal era notável e harmoniosa. Após ouvir pela primeira vez a comparação, Edu brincou: “se eles são o Roupa Nova, nós somos o Traia Véia”.

Depois da divulgação de alguns vídeos gravados para o Youtube, o Traia Véia chamou atenção do público e de empresários do ramo. Foi então que Marcos Aurélio Bernardinho e Rodrigo Redoshi – atuais empresários da banda -, viram o potencial e os convidaram para crescerem juntos. Com isso, o grupo ganhou mais gás e, em 2023, gravou seu primeiro DVD em Goiânia.

Instagram: https://www.instagram.com/traiaveiaoficial/

Tiktok: https://www.tiktok.com/@traiaveia

Facebook: https://www.facebook.com/traiaveiaoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/@traiaveia

Por: Gabriella Puerta | Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *