Com parceria de Maiara & Maraisa, João Bosco & Vinícius lançam primeiro volume de DVD

EP com quatros faixas chega às plataformas de áudio a partir da meia-noite desta sexta-feira (20)

Créditos: Flaney Gonzallez

Ouça agora: https://onerpm.link/jbev21_inconcert_vol1?

Já é possível dizer que o DVD “JB&V 21 In Concert” é um verdadeiro acerto na carreira de João Bosco e Vinicius. O projeto é considerado o maior da trajetória da dupla em termos de investimento e infraestrutura, e agora recebe uma data para o lançamento de seu primeiro volume. Contando com quatro faixas, sendo duas as já conhecidas “Docinho de Festa”, em parceria com Gustavo Mioto, “Machucado Novo”, em colaboração com Murilo Huff, a regravação do hit, “Deixa a Gente Quieto”, e a inédita “Fim da Noite”, ao lado de Maiara & Maraisa, o EP chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (20) a partir da meia-noite.

A tão aguardada parceria com a dupla Maiara & Maraisa, intitulada “Fim da Noite”, é a faixa foco do volume e seu videoclipe fica disponível no mesmo dia às 12h com uma grande novidade: pela primeira vez em um DVD, os artistas disponibilizarão o vídeo com tradução em libras. Composta por Chico Roque e Sérgio Caetano, a letra promete uma grande carga de sentimentos de superação e negação. Ao mesmo tempo, a regravação de “Deixa a Gente Quieto”, um grande sucesso lançado pela dupla em 2016 com a participação de Henrique & Juliano que ultrapassa 120 milhões de plays só no YouTube, também garante animar os amantes do sertanejo com cada verso, compostos por Rafael Torres, Michel Alves e Rua Soares.

“Assim como nós, Maiara e Maraisa também já estão na estrada há anos, consideramos as duas como referências do ramo. Foi um prazer recebê-las no palco, principalmente nesse projeto que é tão importante pra mim e pro Vinícius. A música está incrível, estamos super animados e confiantes”, compartilha João Bosco. “Estamos adorando a recepção dos nossos fãs e de todo o público com esse projeto. Significa muito pra nós. Essa primeira coletânea é um passo fundamental pro que está por vir. Fiquem ligados porque temos muitos lançamentos”, finaliza Vinícius.

Lançadas no final de agosto e posteriormente no final de setembro, as faixas “Docinho de Festa”, em parceria com Gustavo Mioto, e “Machucado Novo”, colaboração com Murilo Huff, já ultrapassam 26 milhões de streams somados nas plataformas. Só no Spotify, ambas entraram no TOP 200 Brasil e atualmente se encontram em primeiro e segundo lugar no ranking das músicas “em alta” no perfil da dupla, que possui 5 milhões de ouvintes mensais.

Considerados pioneiros do sertanejo universitário, João Bosco e Vinicius seguem colhendo os frutos de mais de 20 anos de estrada e se superando cada vez mais com seus projetos e objetivos.

“JB&V 21 IN CONCERT” – VOL.1 – João Bosco & Vinicius

Lançamento: 20 de outubro de 2023

Faixas:



1. “Fim da Noite” – com Maiara e Maraisa – Compositores: Chico Roque, Sérgio Caetano


2. “Deixa a Gente Quieto” – Compositores: Rafael Torres, Michel Alves, Ruan Soares


3. “Docinho de Festa” com Gustavo Mioto – Compositores: Ricardo Vismarck, Ronael, Felipe Sales, Matheus Araújo, Matheus di Paula


4. “Machucado Novo” com Murilo Huff – Compositores: Ruan di Paula, Will Andrade, Clebinho




Letra

(FIM DA NOITE)



Você nunca vai me ver sofrer

Não consegue me fazer chorar

Não mais

Isso eu disse pra te convencer

E eu nem ligava em te perder

Que eu queria tudo terminar



Na primeira noite eu nem liguei

Deu até vontade de dançar

Demais

Eu conheci pessoas que eu gostei

Só no fim da festa eu me lembrei

Que você não vinha me buscar



No fim da noite que eu não quis você

Que eu tinha todo tempo pra viver

Que o meu coração foi despertar

Na solidão

Eu descobri que nada sei de mim

Eu digo não mas eu te amo sim

E sem vc não sei nem me cuidar



No fim da noite eu queria te ver

E nos seus braços dormir e sonhar

Meu pensamento buscando você

Tudo pra me arrepender de te deixar



No fim da noite não sei o que fazer

Sou de momentos sem nada depois

E o sentimento me faz entender

Que o amor da noite é o fruto de nós dois



Que o amor da noite é o fruto de nós dois

Por: Vittoria Miguez | Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *