Com “Canudinho”, Gusttavo Lima ocupa o topo das músicas mais ouvidas do Brasil

Hit é um dos destaques do novo DVD Paraíso Particular e vem crescendo em todas as plataformas e apps de vídeos curtos

Créditos: Augusto Albuquerque

Ouça “Canudinho” na Playlist “Sertanejo 2023 – As Mais Tocadas”

A música “Canudinho”, do cantor Gusttavo Lima, está conquistando cada vez mais os fãs dentro e fora do país. Feat com Ana Castela, a faixa está há 23 dias no TOP 100 Global do Spotify e ocupou o 1º lugar no TOP Brasil no último sábado (07/10), mantendo a posição ontem (domingo, 08). No momento, são mais de 35 milhões de plays na plataforma onde o Embaixador é acompanhado por mais de 13,2 milhões de ouvintes mensais. No topo entre as mais tocadas desde o seu lançamento, a canção também segue em destaque em outros países, a exemplo de Portugal, onde já apareceu ocupando a 133ª posição do Spotify local, e no Paraguai, onde esteve em 198ª no ranking.

O sucesso se repete nos apps de vídeos curtos. O hit está entre as músicas mais populares em Reels e TikTok com diversos influenciadores e personalidades da internet aderindo ao challenge de “Canudinho”, que conta com mais de 500 milhões visualizações e mais de 3 milhões de criações.

No YouTube, o videoclipe oficial de “Canudinho”, que conquistou mais de um milhão de visualizações em menos de uma hora de lançamento, soma atualmente mais de 40 milhões de views. Seguindo em alta, a canção é um dos destaques do álbum “Paraíso Particular”, gravado no mês de julho na casa do artista em Bela Vista de Goiás (GO) e segue os bons resultados de “Mala dos Porta Malas” (com participação de Matheus & Kauan), que ultrapassa 73 milhões de execuções no Spotify e mais de 50 milhões de views.

Além de “Canudinho” e “Mala dos Porta Malas”, Gusttavo Lima está no TOP 50 do Spotify com mais uma canção do novo DVD: “Oi Vida”, feat com Wesley Safadão que também soma 35 milhões de execuções apenas nesta plataforma de streaming. Já no ranking TOP 200, o cantor apareceu no último final de semana com outras cinco canções: “Oficializar” (52ª), “Inesquecível” (129ª) e “Compensa” (135ª) – também do álbum mais recente, além de “Desejo Imortal” (112ª) e “Saudade da Minha Vida” (na 177ª colocação).

Vale destacar que o Embaixador já apresentou nove faixas de um total de 22 inéditas do novo DVD “Paraíso Particular”. Com lançamento pela Sony Music e Balada Music, o projeto faz parte das comemorações aos 15 anos de carreira profissional do sertanejo e reúne um time de convidados de peso, trazendo: Ana Castela, Bruno & Denner, Bruno & Marrone, George Henrique & Rodrigo, Gustavo Mioto, Hugo & Guilherme, Maiara & Maraísa, Mari Fernandez, Murilo Huff, Simone Mendes e Wesley Safadão.

Para criar a sua coreografia de “Canudinho”, basta acessar o áudio do TikTok ou Reels:

Áudio TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMjPt2Cr7/
Áudio Reels: https://www.instagram.com/reels/audio/3127355864238533

Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook:/gusttavolimaoficial
Instagram: @ gusttavolima
YouTube: gusttavolimaoficial
TikTok: @gusttavolima

Por: Cintia Rocha | Great Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *