Coisa de Criança!

Primeiro álbum dos irmãos Davi & Helena, filhos de Hudson,chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital

Ouça em https://bfan.link/coisa-de-crianca

Feito por crianças e, principalmente, para crianças! Davi & Helena, irmãos que formam a duplinha mais fofa e divertida do YouTube, com mais de 3 milhões de visualizações, apresentam uma novidade. Chegam hoje, em todas as plataformas digitais, as cinco faixas do primeiro projeto assinado por eles intitulado “Coisa de Criança”.

Canções lúdicas, que brincam com diversas situações cotidianas, fazem parte do repertório escolhido a dedo pelo papai Hudson (que faz dupla com o irmão Edson) e pela mamãe Thayra Machado. No álbum “Coisa de Criança”, Hudson Cadorini faz os violões e a guitarra para a gravação cheia de fofura de Davi & Helena.

Com a proposta de levar entretenimento, alegria, recreação e abordar, de forma leve, assuntos pertinentes a idade, Davi (8) e Helena (6)trazem no registro as músicas “Coisa de Criança”, uma composição de Edson e Zé Henrique, lançada originalmente em 2008 para a obra fonográfica de Vitor e Vitória; “Galera Coração”, clássico de Edson e Hudson; “Se Enamora”, do eterno Balão Mágico; “Uni, Duni, Tê” e “É Tão Lindo” – estas com a participação especial de Hudson.

Nascidos em uma família totalmente musical, Davi & Helena despertaram o gosto pela arte ainda muito cedo. Além de se sentirem muito à vontade com o microfone e os palcos, também amam brincar, estudar e, desde sempre, tiveram essa escolha, se queriam ou não seguir os passos do pai.

“Não foi algo plantado, projetado para dar certo. Eles simplesmente sentiram essa vontade, esse desejo, e nós os apoiamos, como apoiamos em tudo”, lembra Hudson.

O canal do YouTube de Davi & Helena começou de forma despretensiosa. Thayra e Hudson registravam os momentos íntimos em família, as bagunças e cenas divertidas entre eles. Aos poucos, foram postando e a resposta do público, que também se identificava com o conteúdo, foi muito positiva.

Naturalmente, Davi & Helena quiseram propor quadros diferentes dentro de uma grande brincadeira e, de certa forma, assumirem o papel de protagonistas. Posteriormente, claro, vieram as músicas. E assim, em bem pouco tempo, os vídeos dos pequenos superaram os3 milhões de views, com mais de 1.5 mil seguidores.

“Coisa de Criança”, em parceria com a Live Talentos, marca o início de uma linda trajetória escrita por eles em companhia dos pais para os pequeninos de todo o Brasil.

Por: Elisangela Evangelista | Vena Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *