Clayton & Romário são ovacionados pelo público no show de encerramento da Festa do Peão de Barretos 2023

Dupla ainda distribuiu óculos de sol aos presentes e ganhou disco de diamante da gravadora por seus números impressionantes nas plataformas de música

Clayton & Romário | @MatheusMendoncaph

No topo das plataformas de música, Clayton & Romário são nomes conhecidos e ovacionados no meio sertanejo. Humildes, talentosos e carismáticos, os irmãos estão sempre entregando um trabalho de excelência cada vez maior e mais impressionante. Desta vez, isso pôde ser constatado na Festa do Peão de Barretos 2023. A 68° edição do maior rodeio da América Latina trouxe em sua line up grandes nomes que fizeram apresentações icônicas nos 12 dias de evento e, como dizem, “o melhor fica para o final”, e a finalização desta super festa ficou por conta de Clayton & Romário.


Aplaudidos pelo público estimado em mais de 100 mil pessoas que viram o dia “Amanhecer” com a dupla, Clayton & Romário também tiveram outros momentos de destaque no evento. Um deles foi quando entregaram óculos de sol para todos os que estavam na arena, para que pudessem amanhecer juntos e continuar curtindo o show mesmo depois de o sol nascer.

Clayton & Romário | @MatheusMendoncaph


Valendo diamantes


Donos de hits como “Namorando ou Não”, com Luan Santana, “Ai Eu Chorei”, “Água Nos Zói” feat. Jorge & Mateus, “Que Faculdade Cê Faz?”, dentre diversos outros, a dupla é um dos grandes destaques de seu nicho. Com números expressivos nas plataformas de áudio e vídeo, Clayton & Romário também protagonizaram mais um momento comovente na arena do Peão. Eles receberam o locutor Cuiabano Lima no meio do show. Cuiabano subiu ao palco para presentear a dupla, em nome de sua gravadora Virgin Music, com o certificado de disco de diamante pelo seu desempenho nos aplicativos de música.


Em sua apresentação de encerramento, os sertanejos mesclaram seus maiores sucessos aos grandes fenômenos do nicho, e entregaram um show inesquecível na arena principal da Festa: “Pra nós certamente é um marco e a realização de um sonho. Vamos custar um pouquinho mais pra acreditar em tudo o que aconteceu neste último domingo”, comenta Clayton, e Romário completa: “a animação do pessoal nos deixou lá em cima, e nos sentimos honrados com o convite e com a recepção do público. Foi emocionante e lindo e estamos muito felizes!”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *