Cavalo Bravo lança “Replay Garantido”, faixa bregadeira que chega
junto com videoclipe nesta sexta-feira (11)

Single reforça a pegada festeira e dançante da banda formada por Thiego Barreiro e
Kekel Uyara

Chega em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira (11), o animado single
acompanhado do videoclipe da banda Cavalo Bravo “Replay Garantido”. Thiego Barreiro e
Kekel Uyara encontram nas festanças uma fonte de inspiração para a sonoridade que tem aumentado o público do grupo.
O audiovisual de “Replay Garantido” traz um pouco do que o estilo funk tem provado dar
certo em termos de clima. “O videoclipe teve sim uma estética que lembra os clipes de funk, mas não foi intencional. No primeiro momento a gente queria trazer algo na pegada do verão, carnaval, aí acabamos antecipando o lançamento. Só que de estilo mesmo é bregadeira, ritmo popular baiano”, explica Thiego, principal compositor da banda. “O clipe foi basicamente isso, verão, piscina, com a galera ali, as meninas dançando, se divertindo. As ideias da produção para o audiovisual foram basicamente o que narra a música, que é
quando você deixa em off, é garantia de replay, é garantia que vai ter segunda vez”, conta. O single anterior da Cavalo Bravo foi “Galope sem Love”, que já trazia uma nítida evolução em termos de produção audiovisual. O novo clipe mantém a pegada, inclusive mantendo o investimento cada vez mais consistente na participação da cantora Kekel Uyara dividindo os vocais com Thiego. O duo une boa aparência, carisma e ritmo para agradar aos fãs do som feito para tocar em cada cantinho do país. “A fórmula que a gente usa para escrever músicas que pega começa primeiro pelo ritmo. A gente escuta bastante música com muito movimento, o segundo ponto é estudar o que está rolando, o que está viralizando, estudar o bate -papo das músicas atuais e ver até onde a gente pode chegar para lançar uma música boa para a galera”, revela Thiego.
A Cavalo Bravo conta com milhares de plays nas plataformas digitais. Com a chegada de
“Replay Garantido”, é esperado que os números aumentem, visto o apelo pop e a pressão da faixa, ideal para tocar nos tradicionais paredões que saíram da fronteira Norte/Nordeste e tem ganhado a cabeça de jovens de todas as regiões do país.
“Os paredões são uma das maiores forças de divulgação da banda hoje. Não é à toa que a
gente é intitulado como o ‘bravo dos paredões’. Não por somente tocar nos paredões, mas por fazer muitos eventos juntos com as carretinhas nos shows. Então a gente foi, digamos, que batizado com o apelido e esperamos levar essa marca, levar a nossa música para todos os paredões do Brasil”, conclui Kekel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *