Caetano Diniz lança a música “Botar com Sentimento”

Nova promessa da música sertaneja universitária, Caetano Diniz lança nesta sexta-feira (25) “Botar com Sentimento” nas plataformas digitais

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25/08), “Botar com Sentimento”, a nova música do cantor Caetano Diniz. O single faz parte do DVD ‘Taca o Play!’, que terá quatro canções lançadas até ao final deste ano. Ouça aqui.

Gravado em Sorriso (MT), com pegada de festa universitária entre amigos em casa, a nova música é uma composição de João Marcos, Belloni, Matteus Neve e Carol Brito. “A letra conta a história de alguém que se envolve com uma pessoa que gosta muito, mas no decorrer dessa relação percebe que quer e deve conquistar o sentimento para ficar com a pessoa”, explica Caetano.

Apaixonado pela música desde criança, o artista mato-grossense de 18 anos, que atualmente mora em Curitiba (PR) para estudar Direito, tem utilizado a vida universitária para compor e explorar essa vertente do sertanejo por onde passa: “Quero resgatar o sertanejo que nasceu nas universidades, misturando vários estilos ouvidos pelos jovens nos dias de hoje como trap, funk e piseiro. Quero fazer um sertanejo novo, resgatando o sertanejo universitário em meio ao movimento desses estilos de música nas faculdades”, afirma Caetano.

Inspirado artisticamente em cantores como Chitãozinho & Xororó, Matogrosso & Mathias e Chico Rey & Paraná, Caetano ama sertanejo, mas permite-se experimentar outros ritmos. “Além desses artistas [citados acima], me permito mudar, fazer um som diferente mostrando cada vez mais minha identidade musical”, finaliza o cantor.

Apesar da pouca idade, Caetano mostra a potência vocal e o gingado no clipe que tem tudo para ser um hit nas plataformas de áudio e vídeo. Para conferir, acesse o link: Assista Aqui.

Siga Caetano nas redes sociais:
@caetanodinizoficial
Tiktok: https://www.tiktok.com/@caetano_diniz
YouTube: https://www.youtube.com/@caetanodiniz4592
Shows: (66) 99965-9063

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *