Breno & Marília gravam DVD em comemoração aos 20 anos de história

Evento acontece no dia 09 de outubro na casa Arena Show, em São Paulo

Foto: Elabora Mídia – Marcelo Guabiraba

Quem cresceu nos anos 2000 com certeza já cantou e dançou algum dos sucessos entoados por Breno Solto e Marília Patricinha, que comandavam os vocais da banda de forró Saborear. O grupo foi um fenômeno até o final da década de 2010, mas após a saída de Patricinha, os fãs sentiram que não era mais a mesma coisa. Anos depois, o Saborear acabou se desmanchando deixando uma legião de forrozeiros saudosos.

Mas em 2023, após muitas conversas e ponderações, Breno e Marília retornaram aos palcos juntos, dando início a uma nova fase de suas carreiras, e recentemente anunciaram que os 20 anos de história serão registrados em audiovisual no show que acontece dia 09 de outubro, no Arena Show, em São Paulo.

“Um registro audiovisual é sempre emocionante e estar ao lado do Breno no palco me traz muita alegria e segurança, nosso reencontro aconteceu no momento certo. Temos 20 anos de uma linda história e muitos outros pela frente para realizar novos sonhos e projetos na música”, celebra Marília.

Breno também não se cabe de alegria e conta as horas para o dia da gravação: “Nesse novo momento, temos a nosso favor a sabedoria que os anos de estrada nos deram, mas a ansiedade é muito grande. É muito emocionante poder gravar tanto tempo de amizade e sucesso. Queremos contar com nossos fãs e amigos para fazer uma noite inesquecível”, convida.

O primeiro lote de ingressos já está à venda, mas quem quiser ganhar um par de convites pode participar da ação que premiará os fãs, seguindo os perfis @tonamidia @brenoemarilia @arenashowsp @reginaldosama @brenosoltooficial @MaríliaPatricinha  @marciastivalassessoria @tonamidiamusic @carlinhostonamidia, compartilhando o post promocional e marcando um acompanhante. No dia, também haverá open food de churrasco para o público.

Breno nasceu no Piauí e desde criança ouvia todos os gêneros musicais com seu pai, do sertanejo ao axé music. Começou na carreira musical numa banda da cidade, mas tempos depois passou a integrar uma banda de baile. A banda não vingou e os integrantes, que eram de São Paulo, voltaram para a capital paulista. Breno aproveitou para viajar junto e pouco tempo após sua chegada, conheceu Marília.

Marília, por sua vez, nasceu no interior de Fortaleza, começou a cantar aos 11 anos e se mudou para São Paulo aos 13 anos, para cantar profissionalmente. Em uma das bandas que fez parte, conheceu Breno, que seria seu grande parceiro de sucessos musicais.

Com a Saborear, Breno Solto e Marília Patricinha tocaram em todos as rádios com hits como “Não Machuque Assim”, “Patricinha”, “Daniela”, “Crown”, entre outras, recebendo disco de platina duplo pelo álbum “Forró Saborear Volume 3”.

Serviço:

Data: 09 de outubro – segunda-feira

Local: Arena Show

Endereço: Av. Nove de Julho, 1100 – Bela Vista – São Paulo – SP

Abertura da casa: 22 horas

Valor: R$ 50,00

Informações: www.instagram.com/arenashowsp/

Por: Manuela Montez | Marcia Stival Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *