“Bom não, Morena”: Zé Vaqueiro e Matheus Vini juntos em música inédita

Dedica à todas as morenas do Brasil, a dupla une o melhor do novo forró no lançamento desta quinta-feira, 26 de Outubro

Zé Vaqueiro dá continuidade no projeto “Dendicasa”, gravado em agosto no seu próprio haras em Pindoretama, no Ceará. Desta vez, Zé se uniu a Matheus Vini – nova voz do forró que ganhou destaque após apresentações de sucesso no São João deste ano – para lançar o single “Bom não, Morena”, em homenagem às mulheres morenas. A novidade fica disponível em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (27), às 21h.

O videoclipe de “Bom não, Morena” chega no Youtube Oficial do Zé Vaqueiro na sexta-feira (28), às 12h. Zé Vaqueiro sempre expôs sua paixão pelo interior e vida simples, o garoto que nasceu em Ouricuri/PE nunca abandonou suas raízes, e o EP “Dendicasa” evidencia isso, quando o cantor abre as portas de sua intimidade não só para os telespectadores, mas para amigos cantores, como a revelação do forró, Matheus Vini, que também é compositor da canção “Bom não, Morena”.

“Quando eu recebi a canção, me encantei na hora, já conhecia o MV e acredito demais no seu potencial, chamei ele para cantar a sua composição comigo, só estava esperando o momento certo. O resultado ficou lindo demais no ‘Dendicasa’, acho que o projeto transmite a vibe que a música pede, espero que também gostem e aproveitem”, comentou Zé Vaqueiro.

Atualmente Zé Vaqueiro acumula mais de 2,7 bilhões de visualizações em seu canal do Youtube, em junho foi um dos grandes destaques nas festas de São João realizando mais de 40 shows no mês. Apadrinhado por Xand Avião, o EP “Dendicasa” é mais um lançamento em parceria com o escritório “Vybbe” e a gravadora “Sony Music”.

Por: Cibele Carla | Textos Mais Ideias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *