Augusto & Atílio gravam DVD histórico mesmo após
temporal ameaçar cancelamento do projeto

A gravação aconteceu em Ribeirão Preto (SP) e a dupla passou por momentos de apreensão minutos antes de subir ao palco

Créditos: Cadu Fernandes

“Nu Mei Delas” é o novo projeto de carreira da dupla Augusto & Atílio, e na última semana (27 de setembro), os irmãos também chamados pelos fãs de Us Brutus passaram por momentos intensos de apreensão ao reunir amigos, família e convidados para a gravação do DVD, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo (SP). Com uma grande estrutura montada a céu aberto, Augusto & Atílio foram surpreendidos com as fortes chuvas na região que quase levou o cancelamento do DVD, por riscos de danificar os equipamentos. Porém, mesmo com o susto, a dupla conseguiu contornar o imprevisto, subiu ao palco e gravou um DVD surpreendente, emocionante e que entrará para a história. Abrindo a noite com “Caminho da Roça” – sucesso da dupla levando-os para o mundo e que já soma quase 2 milhões de visualizações apenas no YouTube, Augusto & Atílio gravaram também: “Vem Pra Roça”, “Essas Aí Eu Sei Gostar” e “Caras Mediano”. As participações também surpreenderam, a dupla dividiu o palco com DJ Cris no Beat em “Menina da Fivela”,
Fiduma e Jeca em “4X4”, Us Agroboy em “Marquinha de Sol” e Diego & Arnaldo em “Bebim da Silva”. Ao todo foram sete faixas inéditas e sete pot-pourris.

“Emoção e gratidão definem essa nova fase da nossa carreira. Apesar de tudo o que
aconteceu, somos gratos a Deus e todos os presentes – família e amigos que nos deram força para continuar com esse sonho. E depois de todo o susto, acreditamos que foi uma chuva de bençãos e que Deus está cuidando de cada detalhe”, Augusto & Atílio comentam ainda emocionados.
Ainda sobre emoção, os irmãos também não seguraram as lágrimas no final do DVD e
convidaram o pai para cantar “Proposta”. “Todo momento ali foi importante e único, mas quem nos acompanha sabe o quanto somos família e o quanto o nosso pai foi e é importante para a nossa carreira, para a nossa vida, e esse sonho de tê-lo no DVD também estamos realizando. Passou até um filme na cabeça, de quando começamos e o nosso palco era uma caixa de tomate e o nosso pagamento era bombons, hoje, estamos vivendo um sonho nosso e da nossa família”, finaliza Augusto.

Com produção e direção musical de Marcelo Cheba e Wesley Leonel, “Nu Mei Delas tem
previsão de chegar às plataformas no começo do mês de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *