Aposta do sertanejo, cantora paraguaia Fiorella assina com a Sony Music Brasil

Na foto: o cantor e empresário Sorocaba, Fiorella e Paulo Junqueiro, Presidente da Sony Music Brasil

Com apenas 14 anos e maturidade vocal que impressiona, a jovem cantora paraguaia Fiorella assinou contrato com a gravadora multinacional Sony Music Brasil, como um talento que promete se destacar no sertanejo. Alavancando ainda mais sua estreia, a artista já chega ao mundo da música com o apoio de dois grandes nomes do mercado, Fernando e Sorocaba, referência em empresariamento artístico. Apesar da pouca idade, Fiorella se destaca com sua potência vocal, em uma voz doce, mas com um timbre marcante.

“Eu estou muito feliz mesmo, de coração. Só posso agradecer a Deus por essa parceria incrível. Assinar um contrato com a Sony Music é mais um sonho realizado. Vou me dedicar ao máximo para entregar o melhor de mim para os meus fãs, que estão sempre me apoiando”, compartilha Fiorella.

“O talento, o carisma e a juventude da Fiorella fazem dela uma Artista única! Para nós, é um privilégio termos sido escolhidos por ela e pela F&S. Obrigado, Fiorella! Obrigado, Fernando & Sorocaba. Querida Fiorella, seja bem-vinda à família Sony Music Brasil!”, comemora o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro.

“Ela realmente vive o que canta e tem essa conexão com o campo. Com a gente, foi uma conexão muito forte. Trouxemos ela do Paraguai. Aliás, pro pessoal entender: a Fiorella nasceu no Paraguai, ali na fronteira com o Brasil. É ´brasiguaia´, seu idioma oficial é o espanhol, mas ela fala muito bem o português, o tupi-guarani e está aprendendo inglês. Ela me foi apresentada por alguns amigos, através de vídeos na Internet, e eles me falaram que ela era muito boa no canto e no laço”, conta Sorocaba.

Ele convidou a jovem artista para participar do DVD da dupla com Fernando, na faixa “Laça Nóis”, lançada em março deste ano: “Essa música, que foi a faixa de estreia da Fiorella nas plataformas digitais, foi uma colaboração com Fernando & Sorocaba e a levou à marca de um milhão de ouvintes mensais no Spotify. Foi algo muito avassalador, muito acelerado. E esse foi o nosso primeiro contato com a Fiorella, em uma primeira parceria musical”, completa. Ao lado da dupla consagrada, Fábio Rojas (empresário) e Jota Lennon, compositor e vocalista do Us Agroboy, também estão por trás da carreira da artista.

Além da maturidade vocal, o comprometimento também está no foco e determinação que Fiorella tem para levar adiante seu sonho. Ela sonha em construir uma carreira sólida dentro e fora do Brasil. “Eu amo cantar, a música é minha paixão. Quero ter uma linda carreira internacional”, conta. O pontapé da carreira profissional aconteceu há cerca de quatro anos, com o seu primeiro show no Paraguai.

Mas o contato com a música começou mais cedo, aos sete anos de idade, através da família e de amigos próximos, que trabalham no meio artístico. Eles se juntavam em encontros musicais e, a cada reunião, a paixão pela música crescia. Com o tempo, Fiorella passou a se apresentar em festivais pelo seu país natal.

Ela chamou a atenção do público brasileiro, pela primeira vez, em março deste ano, na gravação do álbum “On Fire”, da dupla Fernando & Sorocaba. Com a faixa “Laça Nóis”, laçou a dupla em cima do palco e os corações dos fãs dos sertanejos. O lançamento lhe rendeu um milhão de ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify. Em julho, Fiorella lançou seu primeiro single solo, “Carrossel”. A faixa dançante caiu no gosto do público e já ultrapassa a marca de 10 milhões de streams. Nas redes sociais, já são mais de 30 mil criações com o áudio da canção.

Além da música, ela tem outra paixão: o laço comprido. Considerado um esporte de competição, é uma modalidade de laçar bois. Trata-se de um laço feito com até 20 metros, com duas pontas – uma delas contendo uma argola, e a outra, uma presilha para auxiliar na captura do animal. A jovem participa regularmente de competições e é uma das atuais campeãs de sua categoria.

Com esta vivência e o contato musical desde muito jovem, Fiorella canta em prosas e versos o sertanejo, o agro e o amor. A laçadora promete conquistar cada vez mais os corações dos amantes da música e suas canções têm potencial para alcançar novos horizontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *