Ao lado de Kadu Martins e Pablo, Evoney Fernandes grava seu primeiro audiovisual em Fortaleza

Filmagem aconteceu na noite desta terça (05) e também contou com as participações de Zezo, Daniel Diau, amigos e familiares do cantor

Fotos: @jerryson_bastos

O pai da seresta tá mais que ‘on’! Esta terça-feira (05) marcou outro grande salto na carreira de Evoney Fernandes. O tocantinense, que é sensação no Nordeste e já se destacava como humorista e influenciador antes da carreira musical, filmou seu primeiro DVD em grande estilo na capital cearense, Fortaleza. O audiovisual reuniu grandes nomes nordestinos, como Kadu Martins e Pablo do Arrocha. Zezo e Daniel Diau também compartilharam o palco ao lado de Evoney, e juntos interpretaram as grandes apostas do artista para o projeto.

Na cenografia, o audiovisual trouxe um bar de alvenaria e tijolos, que remete o interior. Uma sinuca e figurantes, representando os frequentadores e um dono de bar, deixaram a estética ainda mais verossímil de um lado do palco. Na outra extremidade, um cabaré chamou atenção do público, principalmente na hora em que Zezo anunciou sua entrada quebrando a porta em seus versos da faixa “Rapariga da Minha Vida”.

Evoney ainda dividiu o boteco com Diau em “Me Ama Nú”, interpretou “Lápis” com Pablo e finalizou as participações ao lado de Kadu Martins na canção “Raparigas Eu Voltei”. Ao todo, 14 faixas foram filmadas, entre inéditas e regravações de sucesso. Para realização de seu primeiro projeto audiovisual, o artista contou com Ramon no Beat na produção musical, a captação e edição do DVD foi feita pela Produtora HD, a Loop ficou responsável pela direção artística e a Ceno Cenografia cuidou da cenografia do evento.

Com um ano de carreira musical, Evoney Fernandes já é destaque nas plataformas de áudio. Só no Spotify, são mais de 1 milhão de ouvintes mensais, enquanto no YouTube, o tocantinense ultrapassa 220 milhões de views somados. Onde quer que passe, seu talento se destaca e seu nome já pode ser considerado como um dos maiores dentro da seresta. Com os lançamentos das novas faixas previstos ainda para este ano, o artista tem tudo para construir uma trajetória sólida e renomada e dominar as principais plataformas, rankings e playlists musicais.

Por: Bruna Teles | Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *