Ao lado de Clayton & Romário, Thales Lessa grava videoclipe inédito

“Tá Querendo Voltar” chega nas plataformas de áudio e vídeo ainda este mês

Depois do estrondoso sucesso que Thales Lessa conquistou com a música “Cadê Seu Namorado Moça”, com Bruno – da dupla com Marrone -, que ultrapassa 70 milhões de streams, o cantor e compositor está pronto para mais um capítulo da sua carreira. Agora, ele vai unir a sua voz com as dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, Clayton & Romário, na gravação do videoclipe de “Tá Querendo Voltar”, que chega nas plataformas de música ainda este mês.

O clipe foi gravado na última quarta-feira (01), em São Paulo e promete ser mais um sucesso do cantor. O que torna essa faixa distinta do projeto anterior do artista, “In Casa”, é a sonoridade inovadora que navega entre o universo pop, rico em efeitos envolventes, e um refrão irresistível. Essa canção foi projetada para animar as multidões durante o verão.

“Estou extremamente feliz em gravar ao lado dessa dupla que eu sou uma grande fã. Nós somos parceiros já tem um tempo, eu que escrevi a famosa música deles ‘Água Nos Zói’ e foi um privilégio imenso ter eles como intérpretes e, agora, ao meu lado, fico sem palavras. Me acompanhem aí nas redes que esse ano ainda, e principalmente, ano que vem, tem muito hit para vocês”, diz Thales.

Thales Lessa é bastante conhecido pelos seus hits, como o feat com o Gusttavo Lima, intitulado “Tem Três”, além da famosa “Cadê Seu Namorado Moça” com Bruno. O cantor também é um dos maiores compositores do Brasil, tendo escrito mais de 4.000 composições, sendo 2.000 gravadas por famosos como Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Anitta entre outros.

Pir: Gabriella Puerta | Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *